Atividade Letras do Alfabeto Músicas e poemas ilutrados

Bom início de dia meus colegas!
Os textos  abaixo são muito lindos!
A pessoa que os preparou certamente estava inspirada, pena que quando algo cai na net dificilmente se consegue descobrir o autor de pérolas como esta. Mesmo assim tomei a liberdade de pegar o arquivo que já estava pronto com seus respectivos desenhos e colocar numa bordinha que criei e achei que se encaixou muito bem.
Reparem que em nenhum arquivo coloquei o nome ideia criativa justamente por não ser de minha autoria nem eu ter trabalhado na pesquisa de imagem que diga-se de passagem são excelentes.
Aproveitem bem a criatividade dessa criatura  abençoada que anonimamente (por enquanto) nos presenteou com tão belos textinhos.
Peço encarecidamente que aqueles que souberem a autoria entrem em contato comigo para que eu possa alegremente colocar o nome da pessoa no arquivo.
Ótima quinta pra todos vocês.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa isso é um achado exatamente o que estava querendo, Deus é perfeito só faltou o restante do alfabeto como faria , acho que colocarei outras cantigas....Deus abençoe grandemente, vou trabalhar no caderno meia pauta....

    ResponderExcluir