Atividade Projeto Vinícius de Moraes - 2º Ano


Olha um dos motivos que me fizeram demorar um pouquinho mais pra fazer postagens escritas rsrs.
Essa é uma das atividades desenvolvidas pra Liliane voltadas para o Projeto Vinícius de Moraes.
Elas foram desnvolvidas  partindo de poesias de Vinicius que fazem a cabeça criançada e podem também ser cantadas , o que as deixa um pouco mais envolvidas e encantadas com o projeto.
  • Pra montarmos uma borda adequada utilizamos (á pedido de Liliane) a caricatura do poeta, bem como a arca ao canto da página já que o livro A Arca de Noé foi uma das bases de produção.
  • A quem interessar possa são 50 atividades disponíveis pra venda ao preço de 30 reais, já que foi esse o valor pago pela cliente ( seria injusto vendê-las por menor preço)  e certamente valem cada centavo por serem atividades diferenciadas  diretamente ligadas ao Projeto Vinícius de Moraes ( atual e moderno)
  • São atividades para turmas de 2º ano, aplicáveis ao 3º ano de algumas escolas.
Amei realizar esse trabalho , principalmente pelo fato de fazê-lo pra uma professora tão dedicada e preocupada com o desenvolvimento de seus alunos já que as Atividades do Projeto Mary França também foram um pedido dela.
Beijocas Lili e beijocas á todos os visitantes do Ideia Criativa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. OI, AMEI O SEU BLOG E ADICIONEI NO MEU. CRIEI A POUCO TEMPO UM SOBRE ASSUNTOS DE EDUCAÇÃO. AINDA ESTOU APRENDENDO. PARTICIPE. BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Vou visitar seu blog sim querida.
    Beijo

    ResponderExcluir