Atividade Matemática Turma da Mônica


Probleminhas pra turmas de 2º e 3º ano em 2 tamanhos.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Adorei as atividades que vc costuma postar!! Principalmente aquelas que envolvem a Turma da Mônica! Sou super fã desta turminha!!!
    Meu e-mail é [email protected] e adoraria receber as atividades da historinha da Branca de Neve c/ a turminha!

    ResponderExcluir
  2. Gi, sou acompanhante assídua de seu blog, gostaria de saber se você tem alguma apostila de atividades à venda para trabalhar com uma criança, D.I, a mesma tem 11 anos, está no 4º ano, porém não está alfabetizada. Por favor responda-me urgente!
    Grata Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Gi, sou acompanhante assídua de seu blog, gostaria de saber se você tem alguma apostila de atividades à venda para trabalhar com uma criança, D.I, a mesma tem 11 anos, está no 4º ano, porém não está alfabetizada. Por favor responda-me urgente!
    Grata Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas atividades, estou sempre bisbilhotando... Alem do material que já adquiri, uso muito de suas postagens em sala de aula. Gostaria de receber o joguinho que Vcs disponibilizaram grátis por email. desde já agradeço.
    E... PARABÉNS por este belíssimo trabalho.
    bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. PROBLEMINHAS COM A TURMA DA MÔNICA É O MÁXIMO,SEMPRE BEM VINDO.ESSA TURMINHA QUERIDA FAZ SUCESSO NA SALA,ELES ADORAM TAMBÉM SUA CRIATIVIDADE GI,PARABÉNS E OBRIGADA !MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer a página, estou encanatada! Parabéns!

    ResponderExcluir