Atividade Profissões Maternalzinho/ Dia do Bombeiro

Atividade Profissões Maternalzinho/ Dia do Bombeiro
Bem o dia do bombeiro ainda é em 2 de julho, mas isso não impede de exaltar a profissão no início do ano né? Afinal todo dia alguém no mundo precisa deles.

A turma do Maternalzino irá circular o que o bombeiro precisa para apagar o fogo. E vamos combinar que esse foguinho tá com cara de mal e pode queimar a página logo logo rsrs.

Beijokas


Veja Também:

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Gi, amo demais esse cantinho!!! Você não imagina como suas atividades me auxiliam em sala de aula. Continue assim com esse seu talento e criatividade!!! Bjokas e um natal cheio de luz

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!

    Fico feliz por ter mais uma vez sua linda visita...
    Estou no seu cantinho lindo agora observando suas ideias e uma receitinha linda de bonequinhos de neve.
    Perfeito. bjão

    ResponderExcluir
  3. Profissional tão importante e tão pouco valorizado. :(

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esta atividade, faz com que os pequenos valorizem esta profissão desde cedo, parabéns por esta ideia criativa.

    ResponderExcluir
  5. ESSA TOCHAS DE FOGO ESTÃO BEM ZANGADAS HEM ! VAMOS LÁ PROFESSORES APAGAR O FOGO DO ANALFABETISMO NO BRASIL HURUUUUUUUUUU...AMEI ESTE BOMBEIRO,PROFISSÃO QUE RESPEITO E ADMIRO MUITO!

    ResponderExcluir
  6. que atividade mais fofa, gostei demais e achei um charme muito bacana e já me senti muito alegre em conhecer mais essa ilustração.. vou usar com certeza

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho palavras para expresar o quanto esse trabalho tem contribuido para o nosso programa de educação nas escolas, continue assim Deus os Abençõe.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários pessoal!

    ResponderExcluir