Aniversário do Samuel - Thomas e Seus Amigos

Bom Dia Fofinhos.
Aniversário do Samuel - Thomas e Seus Amigos

 Hoje abro um pequeno parêntese para parabenizar o filhote de uma cliente muito querida.
Samuel fez 4 anos no último dia 15/02 e sua mamãe, super, hiper coruja organizou uma festinha na escola no tema Thomas e Seus Amigos.
Estivemos na organização das artes do niver do Samuel por uma semana e o resultado foi o esperado pela mamãe e pela carinha de felicidade do Samuel também ( não posto foto do Samuel pq não pedi autorização da mamãe rsrs).
Mas, o que importa mesmo de tudo isso é que o Samuel completou mais um aninho e estou feliz e como sempre comovida com a Carol. Ela é de um empenho, uma dedicação, um amor para com o pequeno Samuel que deixaria qualquer mãe morta de inveja... E não é morta de inveja simplesmente pelo amor que ela dedica a esse pequeno, mas é por saber que mesmo em uma jornada dupla de trabalho (e trabalho competente ) ela encontra tempo para estar com ele e amá-lo com intensidade.  E não estamos falando de uma criança qualquer, estamos falando de uma criança mais que especial. Estamos falando de uma criança excepcional, de uma criança excepcionalmente linda, como linda é sua mamãe.
A cho que a Carol nem tem noção do quanto é linda(rsrs). Ela as vezes deve querer se parecer com a Bella do filme Crepúsculo ... Eu acho mesmo que ela seja bem mais especial que a Bella e na verdade  mais linda e menos doida ... Acho que Carol não ia sair por ai as voltas com um vampiro e um lobisomem kkkkk pq ela merece mesmo é um príncipe daqueles de contos de fada, gentil, delicado e lindo como ela.
Mas estou perdendo o foco meu Deus!
O niver é do Samuel e as felicitações, os desejos são para ele, embora tudo que desejarmos ao Samuel deixará Carol mais feliz.
Samuel:
Que todos os dias de sua doce vida sejam repletos de amor, de graça, de benção.
Que todos os dias de sua vida sejam como o amanhecer que desponta trazendo novas possibilidades.
E que em cada dia pelo resto de sua vida possa desfrutar do amor dessa mãe que daria a vida por ti.
Feliz aniversário meu anjo

Postar um comentário

1 Comentários