Silabário para Colorir Turma da Mônica

Silabário para Colorir Turma da Mônica
Olá meus queridos!

Acabei de postar em nosso blog Alfabetos para Imprimir Ideia Criativa o silabário que acabei de fazer essa madrugada e que havia prometido postar hoje por nossa Página no Facebook basta clicar AQUI e você poderá ver as outras letras e baixá-lo completo.
Bom Fim de Semana pra vocês.

Beijokas

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Usarei com os alunos que possuem dificuldade de aprendizagem.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo silabário! As professoras do segundo período vão adorar, trabalhar com os alunos. Eles não tem obrigação de completarem o processo de alfabetização, mas a maioria conclui alfabético.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao meu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado GI BARBOSA Nunca esquecerei a força que me deu para seguir em frente! SUAS ATIVIDADES E RECURSOS PARA SALA SÃO MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  4. ..Lindassss atividades..ja vou correr para baixar todas..perfeitass..bem ilustradas e bem feitas..que Deus te ilumine sempre..Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!vou baixar já e pedir para meu marido imprimir.Ficou relamente um capricho como em tudo o que se encontra neste blog.Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. que coisa mai s mimosa e linda, adorei as cores e os desenhos, ficam um charme essa combinação , amei amei , quero demais usar elas

    ResponderExcluir