Convite para Chá de Dia das Mães com Recital de Poesia

Convite para Chá de Dia das Mães com Recital de Poesia
O Cronograma parao Chá de Dia das Mães com Recital de Poesia você pode ver AQUI, as ideias para inspirar sua decoração AQUI.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. que convite mais lindoo..podemos utiliza-lo em sala de aula também trabalhando com gênero textual "convite"..uma graça..

    ResponderExcluir
  2. nossa este convite ficou realmente um charme,qual mãe resistira a um convite deste.Ficou lindo.Baixando para dar esta idéia para o meu diretor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil amei sua dica de cha da terde com as mães obrigado ficaram lindos precisava de uma ideia para convidar as mães dos catequisandos sou catequista e tenho uma pagina de artesanato meu Nome é Regia Silva no Facebook e minha pagina é Regiaartessilva te convido a me visitar um grande bj saúde e sucesso pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil Barbosa seu convite ficou lindo estava precisando para convidar mães de catequisandos de nossa comunidade sou catequista e artesã meu nome no facebook é Regia Silva e tenho uma página de artesanato Regiaartessilva te convido para conhecer obrigada e saúde sorte que Deus abençoe seu trabalho lindo vc e sua família

    ResponderExcluir