Atividade Sondagem Escrita de Nomes

Atividade Sondagem Escrita de Nomes
Olá queridos ... Cá estou novamente para trazer novidades. Dessa vez iremos realizar sondagem com a turma de uma forma divertida.
Vamos entregar-lhes as folhinhas de atividades , a lista com 5 colegas para que eles leiam os nomes, encontre- os , ou chame-os e peça um autógrafo. Cada criança será responsável por ler sua lista e conseguir seus autógrafos , não conseguindo terá auxílio do professor. Assim o professor poderá verificar quantos identificam os nomes dos colegas e quantos conseguem escrever seu próprio nome.
Caso sua turminha esteja em um nível menos elevado indicamos a atividade com letra inicial do Jotalhão que postamos AQUI, ou a escrita do nome e identificação das letras dentro do alfabeto postada AQUI.
Boa Aula

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ESTA SONDAGENS SÃO IMPORTANTISSIMAS PARA NÓS PROFESSORES SABERMOS EM QUE NIVEL NOSSO ALUNOS ESTÁ E POR ONDE DEVEMOS COMEÇAR NOSSO TRABALHO.VALEU POR DIVIDIR .

    ResponderExcluir
  2. VOU APROVEITAR ESTA TAMBÉM,POIS FIZ UM TRABALHO BEM PARECIDO COM ESTE DIA DO LIVRO E DEU MUITO CERTO...SUGERI UM DESAFIO AQUELE QUE CONSEGUISSE PEGAR MAIS NOMES DE LIVROS JÁ LIDOS PELA ESCOLA GANHAVA UM PREMIO,FOI UM CORRE,CORRE NA ESCOLA QUE QUASE ATRAPALHO AS OUTRAS TURMAS,NO INICIO ERA SÓ DENTRO DA SALA MAIS AI SAÍRAM PRA FORA E FORAM PERGUNTAR DOS OUTROS PROFESSORES HEHEHEEH FOI UMA EXPERIENCIA ÓTIMA!

    ResponderExcluir