Atividade Letra E/ Autismo

A vogal E está pronta, no tamanho exato para colocar as tampinhas de garrafa PET.
Se você ainda não sabe como utilizar esta atividade clique AQUI
Atividade Letra E/ Autismo

Postar um comentário

7 Comentários

  1. gente amei esta atividade para educação infantil, pode-se usar tampinha, mas pensei em usar materiais para trabalhar percepção do tato: lixa de parede grossa ou farinha de mandioca, eva, algodão, papel laminado etc., o que não nos falta é imaginação

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carime!

      Você sempre trazendo excelentes contribuições.

      Beijokinhas

      Excluir
  2. Legal , esta atividade...Adoro tudo que encontro aqui, Meu tcc vai ser sobre Autismo, então pra mim tudo é importante...Agradeço por tudo e por vcs existirem, pois saiba que seu espaço é rico e Maravilhoso, fico horas por aqui....bjss

    ResponderExcluir
  3. linda atividade podendo ser utilizada de inumeras formas,amei a ideia da tampinha de garafa da uma noçao bem legal das letras do abecedario,adoorei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei muito obrigada, aqui no meu município não temos suporte para nós auxiliar para instruir como agir, como ensinar o nosso aluno autista, então eu vou pesquisando na internet para ajudar alfabetizar meu aluno autista, e estou muito agradecida por encontrar uma atividade bem legal como essa...me ajudou muitooo obrigada Gi, que Deus ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei muito obrigada, aqui no meu município não temos suporte para nós auxiliar para instruir como agir, como ensinar o nosso aluno autista, então eu vou pesquisando na internet para ajudar alfabetizar meu aluno autista, e estou muito agradecida por encontrar uma atividade bem legal como essa...me ajudou muitooo obrigada Gi, que Deus ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir