Atividade Sequência Dora Aventureira


A proposta de atividade de hoje trabalha sequência com os personagens Leão e Botas do seriado infantil Dora Aventureira. A criança pode numerar ou o professor pode disponibilizar numerais recortados para colar ou para colocar no espaço.
Caso seja possível veja com as crianças o episódio que ilustra esta atividade.
O dia foi corrido e a noite também, mas sobrou um pedacinho da madrugada pra postar uma sugestão de atividades para vocês. Espero que gostem.
Atividade Sequência Dora Aventureira

Postar um comentário

7 Comentários

  1. adoro história em sequencia,nao apenas para produzir textos e redaçoes mas tambn para criar histórias orais e interpretar trabalhar com palitoche uma maravilha

    ResponderExcluir
  2. A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein),OBRIGADA POR TUDO EQUIPE IDEIA CRIATIVA,EU GOSTO MUITO DE SUAS ATIVIDADES!

    ResponderExcluir
  3. ATIVIDADES PARA COLOCAR A SEQUENCIA SÃO ÓTIMAS PARA O APRENDIZADO DAS CRIANÇAS,SEM CONTAR QUE ELAS ADORAM COLORIR OS DESENHOS DEPOIS.ÓTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  4. Atividades que trabalham sequência são realmente excelentes para trabalhar tanto o raciocínio lógico, quanto as noções de tempo, além de ajudar no trabalho da produção de textos com coerência e coesão. Parabéns!

    ResponderExcluir