Atividade Formas Geométricas com Material Concreto

Hoje venho apresentar o trabalho belíssimo da professora e mamãe Heleneida Kraus.
Esta é uma atividade espetacular desenvolvida pela filhotinha Sophia de apenas 2 aninhos de idade.
Ao contrário do que muitos pensam , existem mamães que estimulam seus bebês  em casa e o fazem muito bem. A Heleneida é um ótimo exemplo de mãe que educa. Nossos aplausos à ela e todas as demais mamães que se preocupam com a educação de seus filhos, e por que não dizer, facilitam nosso trabalho
Para ver como esta atividade foi desenvolvida e pegar também as fichas para desenvolver com seus alunos ou seus filhos acesse  Notebook da Profª.
Aproveite para passear pelos outros posts e ver mais modelos de atividades.
Esta é também uma excelente atividade para trabalhar com crianças especiais.
Atividade Formas Geométricas com Material Concreto

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns,mais uma sugestão que levarei na reunião de volta às aulas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ótima sugestão! Realmente tem pais que nos auxiliam bastante, mostrando-se interessados e estimulando os filhos em casa. Infelizmente são a minoria!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela sugestao facil de elaborar eo resultado concerteza é positivo entre a criança brincando e aprendendo é tudo amei mesmo...

    ResponderExcluir
  4. É MUITO BOM QUANDO OS PAIS AJUDAM SEUS FILHOS EM CASA DESDE CEDO,PORQUE A CRIANÇAS APRESENTA MAIS E MELHOR DESENVOLVIMENTO,PARABÉNS AS MÃES QUE ACOMPANHAM SEUS FILHOS E AJUDAM NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa mesmo esta atividade com formas geométricas!! Estimula o perceber da criança e desenvolve o conhecimento destas formas. E os materiais são os mais simples! Muito bom!

    ResponderExcluir