Atividade Dia dos Pais Vogais

Atividade Dia dos Pais Vogais
Uma sugestão de atividade para trabalhar com as vogais dentro da temática Dia dos Pais.
A criança deve pintar as vogais que completam a palavra. O professor pode orientar a cor que deve ser utilizada ou deixar que eles pintem livremente.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. NO MUNICÍPIO NO QUAL TRABALHO, NÃO DEVEMOS SEPARAR VOGAIS DE CONSOANTES, TRABALHAMOS AS LETRAS CONJUNTAMENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL, SEM ÊNFASE VOGAIS OU CONSOANTES... ADAPTO SEU MATERIAL PRA NÃO PERDER NADINHA, SERIA LASTIMÁVEL! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA ATIVIDADE, PARA O DIA DOS PAIS, POSSO INSERI-LO NO PROJETO DO DIA DOS PAIS, JÁ QUE SERÁ TRABALHADO NESTA SEMANA MESMO, ENGLOBA TAMBÉM O ENCONTRO VOCÁLICO E A CONSOANTE P, SUPER CRIATIVO!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM,GOSTEI IDEIA CRIATIVA,TENHO AINDA DOIS ANJOS PRECISANDO DE REFORÇO,VOU LEVAR PARA ELES,OBRIGADA POR PENSAR EM CADA DETALHE E PRODUZIR COM QUALIDADE!

    ResponderExcluir
  4. ..Gi..a cada dia que visito seu blog observo que tem muitas atividade novas!! sempre acrescentando no nosso dia-a dia..muito obrigada!! vou estar sempre aqui...

    ResponderExcluir
  5. muito legal esta atividade de trabalhar as vogais para o dia dos pais, vou copiar e ver se ainda da tempo pra aplicar, obrigado pela postagem , muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Amei essas atividades para o dia dos pais.

    ResponderExcluir