Boné decorado com molde Espaço do Educador


Hoje no espaço do Educador Ideia Criativa o lindo boné feito pela professora Cassiana Teixeira para seus QUE LECIONA A TURMA DE 1º ANO,NA ESCOLA DOM EXPEDITO LOPES,LAJEDO -PE.
Boné decorado com molde Espaço do Educador



Achei o trabalho incrível e fiquei super feliz que ela me permitisse dividir com vocês.
Esta é a carinha linda da arteira .
Meu muitoooooooo obrigada Cassiana.
Você tem mãos de fada.
Fico imaginando a carinha de alegria das crianças

 Ao lado os moldes disponibilizados também pela professora.
O material usado foi:
Cola de contato, EVA e olhinhos de urso de pelúcia.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. nossa que trabalho incrivel, muito inteligente e mão de fada mesmo, gostei da ideia , agora para o dia das crianças é uma ideia bem interessante, gostei muito , vou tentar fazer aqui, pena que não tenho muita habilidade com as mãos rs

    ResponderExcluir
  2. Eu estava tão triste nos últimos dias, dai comecei a ver e rever o trabalho de vocês e então uma injeção de luz, de alegria tomou conta de mim. Tanto carinho, tanta dedicação, tanto talento (que aliás eu não tenho) mas tenho muita vontade de aprender. Parabéns para os dois. Me desculpe por não ter dito isto antes. Vocês fazem a diferença!

    ResponderExcluir
  3. eu sou fascinada em trabalhos com esse material, gosto muito e sempre me animo em fazer, visitando aqui vi esse boné e ja estou louquinha para tentar fazer, parece dificil, mas estou animada em fazer, se der certo venho contar aqui... sorte

    ResponderExcluir
  4. O famoso EVA que eu adoro trabalhar com os meus alunos!! Olha que coisa mais linda ficou o chapéu!! As crianças realmente só tem que gostar mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por este espaço, sempre os visito quando quero inspiração...

    ResponderExcluir