Palquinho para apresentações, leitura e releitura de contos, histórias e poesias

Olá pessoal!
Palquinho para apresentações, leitura e releitura de contos, histórias e poesiasComo disse na página que dividiria minhas experiências de estágio com vocês, cá estou para cumprir minha promessa.
Este foi o primeiro recurso que utilizei.
O palquinho para apresentações.
Sentei no banquinho e me apresentei, enquanto que cada aluno em sua vez subia e utilizava o palquinho para apresentar-se dizendo seu nome, idade e o que mais gostavam de fazer.
A foto ilustrativa foi tirada aqui em casa com minha filha, pois não conseguiria parar as apresentações para fotografar ( tenho fotos que eles pediram apenas da hora do recreio todos no palquinho). Tirei o tempo inteiro pra prestar atenção nas falas a fim de valorizá-las.
No fim da apresentação cada criança procurava na mesa o patinho com seu nome, mas o post do patinho é outro, basta que vocês saibam que o tema da aula foi O PATO PATETA.
Logo trago os anexos de meus planos de aula e depois de enviado o relatório e corrigido pela faculdade posto os planos no blog.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. parabéns por essa ideia, muito legal, gostei demais da ideia, ficou muito lindinho e sem duvida diverte os pequenos, uma graça e bem interessante... parabéns

    ResponderExcluir
  2. j´a estou encantada com esssa ideia, mui to legal essa ideia de faer um palquinho, gostei demais, já estou anotando a ideia aqui, vai fica otimo, obrigada pela ideia

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia do palquinho foi muito boa mesmo!! E tão fácil de fazer e fica uma graça!! A criança se sente destacada na hora de se apresentar na sala. Linda ideia!

    ResponderExcluir