Promoção Top Comentarista Ideia Criativa Outubro 2013.



Promoção Top Comentarista Ideia Criativa.


Um Smartphone Lg T375 Dual Chip, novo, e um cartão de memória de 4GB com todo material Ideia Criativa, mais de 8.000 arquivos. Será o premio sorteado entre os 10 comentaristas que mais comentarem no Site Ideia Criativa, (www.ideiacriativa.org), do dia 22 de Setembro ao dia 5 de outubro de 2013. Dentre os 10 maiores comentaristas neste período um será sorteado com o celular e os outros 9 terão direito a escolher 3 livros digitais dispostos na nossa loja (Loja Ideia Criativa).

Quais serão as regras?

1. Só serão aceitos um comentário por pessoa por postagem.

2. Não serão aceitos comentários repetidos, nem copiados.

3. Só serão contados os comentários feitos neste SITE: (www.ideiacriativa.org)

4. Cada comentário deve conter pelo menos 2 linhas de texto(20 palavras).

5. O celular será enviado via correios após o recebimento do endereço do ganhador e o frete será por nossa conta.

6. Os Cadernos dos outros 9 ganhadores  será enviado via email, Links para Downloads.

7. Os comentários com menos de 2 linhas, (20 palavras) irão aparecer na contagem do gadget mas serão descontados da apuração final.

8. O contador mostrá os comentários de cada dia, sendo mostrado todos os comentários apenas no dia 5 de outubro de 2013, por ocasião do sorteio.

9. Quem já foi premiado em outras semanas top comentarista não concorre mais prêmios semanais, apenas o Notebook no final do ano.

10. É terminantemente proibida a redistribuição dos prêmios via email, grupos ou qualquer outro meio. Os Livros Ideia criativa são para o uso apenas dos ganhadores sendo proibido transferir para terceiros. É um produto comercial protegido pela lei dos direitos autorais, sendo proibido postar em sites e blogs, sob pena de responder judicialmente.

11. O numero minimo de comentários para poder participar do sorteio é de 50 comentários.

12. O anuncio dos ganhadores será no dia 06 de outubro.

13. Nossos advogados acompanharam o desenvolver da promoção para possíveis soluções ou dúvidas quanto a seriedade do sorteio.

14. O ganhador terá 48 horas após o sorteio para reclamar seu prêmio, passado este prazo, caso o prêmio não tenha sido reclamado, novo sorteio será realizado.

15. O email para contato é [[email protected]].


Aproveitando para parabenizar as ganhadoras das semanas anteriores, que foi um sucesso. Obrigado.

No mês de dezembro sera sorteado 1 notebook entre os 10 maiores comentaristas do ano 2013.

Veja o resultado abaixo até o momento.
A ganhadora Foi Bia Souza, Aguardamos o contato para envio do celular.

Postar um comentário

20 Comentários

  1. com certeza esse é o melhor site de ideias que já conheci. Faz referência ao nome IDEIA CRIATIVA, pois, além de atividades tem muita criatividade...

    ResponderExcluir
  2. Ideia Criativa um site que inovou, acrescentou e modificou a forma de compartilhar conhecimentos e ajudar o outro. Eu como professora gosto, indico e aprovo. Parabéns pelo belo trabalho e pea vibrante dedicação com que vocês fazem seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ideia criativa inovou, auxiliou e mostrou uma nova maneira de compartilhar conhecimento com os professores, pais e crianças. Eu recomendo, utilizo e indico o site a todos que querem aprender e dinamizar suas aulas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Estava pesquisando ideias criativas e inovadoras para compartilhar com meus alunos em sala de aula,que despertasse a imaginação e vontade de aprender,então conheci Ideia Criativa e me apaixonei pelo trabalho desenvolvido.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gi e Davi Barbosa, vcs representam a evolução da educação moderna,nas atividades q vcs postam vejo não só excelentes conteúdos para acrescentar as minhas aulas como tbem posso sentir a alma de vcs qdo vejo tanta dedicação e compromisso com as crianças do nosso país!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa promoção! Sou super fã desse site e compro muito material aqui; além é claro das atividades maravilhosas que sempre estão disponibilizadas e que sem dúvida ajuda a muito na sala de aula.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ser a ganhadora deste premio. Pois seria muito útil para meu trabalho como educadora. Trabalha com a educação infantil, crianças de 03 e 04 anos. Parabéns pela promoção. Célia Brito.

    ResponderExcluir
  8. Rs rs recebo informações diárias do idéia criativa,e apenas a 7hs atrás recebi informativo sobre esta promoção rs rs.Perdi já 2 dias de comentários,mas participar é tudo,então já inicio e torço para eu consiga chegar até o dia 5 de outubro com os comentários em dia.Apenas fiquei com uma dúvida,se o comentário deve ser referente a todas as postagens feitas no dia,ou se no caso,vocês fazem apenas uma postagem,pois no email,os informes as vezes dão diferença de dois dias.Mas mandei essa dúvida com maiores detalhes para o email de vocês.Obrigada,e já estou participando.

    ResponderExcluir
  9. Este site é uma maravilha! Me deixa diariamente informada e me dá suporte para realizar aulas interessantes e criativas,e com isso cativar meus alunos.Esta promoção é ótima o que nos faz gostar ainda mais do Ideia criativa,espero ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse site tem feito maravilhas para muitos educadores e todas as ideias faz sucesso na sala de aula. Esse tipo de promoção é ideal para incentivar que não acredita, mas mesmo sem promoção vcs estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  11. obaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! além de já sermos presenteadas com tantas ideias criativa , essa pormoção huaaaaaaaaa legal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do site, não conhecia mas já percebi que é um site incrivel...
    parabéns e ainda concorrer a um super premio, daqui não saiu mais

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se é preciso seguir o blog em algum lugar ou só comentar, estou feliz em participar ...

    ResponderExcluir
  14. Conheci o site agora e amei o top comentarista!! Com certeza vou visitar sempre.. ainda mais agora que estou estudando pedagogia!! amei descobrir o site!!

    ResponderExcluir
  15. nossa qu e legal, gostei mui to além de ser um site com ideias fantasticas para nós professores e futuros professores , ainda com uma baita promoç~ao, nem tem como não participar

    ResponderExcluir
  16. eu conhecendo o blog agora e já me deparando com uma promoção desse nivel, nem acredito,, claro que participarei e ficarei de dedos cruzandos aqui torcendo para ganhar,, sorte sorte

    ResponderExcluir
  17. chego agora aqui no site e já conhecendo uma baita promoão como essa, ai nem dá para recusar, ainda mas sendo um prazer comentar nos post de atividades magnificas, gostei bastante e pretendo me torna leitora assidua

    ResponderExcluir
  18. Se não tiver 50 postagens nesse periodo, como vai ser?

    ResponderExcluir
  19. fiquei super feliz, agora aguardando ansiosa o recebimento do premio

    ResponderExcluir
  20. É um reconhecimento muito bacana com quem segue e acompanha este blog! A educação e o respeito pela melhor forma de ensinar as crianças é motivo de muito orgulho por existir este site. Parabéns a todos os responsáveis por ele.

    ResponderExcluir