Atividade Identidade Família Peppa Pig



Olá pessoal!

Mais uma atividade para trabalhar a temática Família dentro do Projeto Identidade com a Peppa Pig, ou melhor com Papai Pig e Mamãe Pig.
Boa aula
Atividade Identidade Família Peppa Pig

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Gostei desta atividade sobre a família! Mas também tem crianças que não tem pai e nem mãe para falar sobre eles. Então o que pode fazer é deixar um espaço para a criança falar e descrever sobre outro membro da família que ela convive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Isabel... Existem inúmeras questões envolvendo família ... Neste caso é bom que o professor conheça de antemão sua turma para saber qual melhor abordagem... Em todo caso todos têm pai e mãe apesar de muitos serem abandonados por eles aos cuidados de familiares, neste cado muitos avós acabam ocupando este lugar, em todo caso é bom que a criança saiba os nomes de seus genitores e possa trabalhar também com eles , pois no momento de fazer a árvore genealógico isso será importante. Beijokinhas e obrigada pela contribuição.

      Excluir
  2. Olá!! Gosto muito das atividades e sempre compartilho, porém para 2014, gostaria de contextualizá-las em projetos e em sequência didática... seria possível?

    ResponderExcluir