Bandeira diferenciada COPA DO MUNDO Espaço do Educador Ideia Criativa

Olá pessoal!
O Espaço do Educador Ideia Criativa tá lindo!!!!
Olha que especial o trabalho temático COPA DO MUNDO da professora Eliane, carinhosamente chamada de Tinha  do CEI Pedro Bandeira em Canoinhas SC.
Eu considerei a ideia hiper original e pedi que a professora nos informasse como foi feito o trabalho. Abaixo deixo as informações que me foram passadas.
Bandeira diferenciada COPA DO MUNDO Espaço do Educador Ideia Criativa
"A ideia da Bandeira diferenciada, me veio quando tentei imaginar alguma coisa onde pudesse colocar as fotinhos das crianças, porém como tenho 30 alunos no total, dividido em dois períodos, pensei q se fizesse uma bandeira normal necessitaria de um circulo muito grande, foi então que me veio a ideia da metade da bola de isopor com os palitos fixados,colori ela com spray,quase danificou o isopor (rsrsr) ,por isso recomendo outra tinta,guache pode ser.Ai franzi o crepom e fui colando. Muito fácil"
 Não ficou a coisa mais linda que você já viu?
Nossos agradecimento à professora Tinha  e a toda a equipe do CEI Pedro Bandeira em Canoinhas SC  pela autorização de divulgação de tão espetacular trabalho.

Se você quer participar do Espaço do Educador mande seu material com nome da escola, turma atendida e seu nome para o email [email protected] ou como mensagem em nossa página no FACEBOOK

Quer ver outras ideias do ESPAÇO DO EDUCADOR IDEIA CRIATIVA

Cadastre seu E-mail Aqui, e receba diariamente nossas publicações!
Não esqueça de confirmar na sua caixa de email, ou spam: Inscreva-se e participe de sorteios mensais.



Postar um comentário

0 Comentários