Bebês com Síndrome de Down como estimulá-los?

Olá
Li recententemente sobre um casal que processou um hospital por "nascimento injusto", dizendo que eles abortariam o bebê caso soubessem que ele tinha Síndrome de Down, pois consideravam uma criança Down um frado pesado demais para ser suportado. 
Ao longo do post no blog  Schreiben Von Schreibe vi também este lindo bebê, filho da autora do blog que fala como podemos aprender a mudar nossas vidas e a forma repugnante que pensamos convivendo com os portadores da Síndrome de Down ( trissomia do cromossomo 21) . Estes seres humanos especiais que trazem consigo o chamado CROMOSSOMO DO AMOR. Eu leria o post inteiro, se fosse você. Ele tem muito a ensinar sobre uma coisa que tem faltado a muitos seres humanos que é justamente a humanidade, a consciência da importância do outro, seja ele um feto ou um ser humano completamente formado.

Mas vamos ao post de hoje que tem por título:
Bebês com Síndrome de Down como estimulá-los?
Pois bem, esta é mais uma super dica de material que você pode baixar gratuitamente e aprender mais e mais a fim de lidar melhor com seu bebê ou aluno Down.

A coleção desenvolvida pelo Movimento Down em parceria com especialistas para que mães e pais possam colaborar no desenvolvimento de seus filhos com exercícios simples do dia a dia. - FONTE: MOVIMENTO DOWN.

São três volumes para download para aprender a estimular bebês down por idade:

de 0 a 3 meses 
de 3 a 6 meses 
 de 6 a 9 meses 
de 9 a 12 meses 

No site Movimento Down você encontra estes e outros conteúdos para download, bem como:
Artigos,Gravidez e parto,cuidados médicos e  exames de rotina, etc...

Outros posts que podem interessar:


Cadastre seu E-mail Aqui, e receba diariamente nossas publicações!
Não esqueça de confirmar na sua caixa de email, ou spam: Inscreva-se e participe de sorteios mensais.



Postar um comentário

0 Comentários