Modelo de Relatório Descritivo Educação Infantil Primeiro Dia de Aula

Este é um modelo de relatório descritivo para o primeiro dia de aula gentilmente cedido pela professora Elisângela Melo. Ele serve como apoio para que o professor consiga ter um norte para elaborar os seus próprios considerando a rotina e adaptação individual de cada aluno.

Modelo de Relatório Descritivo Educação Infantil Primeiro Dia de Aula


Data ___/___/201___

1º dia do (NOME DO ALUNO ) no (NOME DA ESCOLA...

(Nomes dos Responsáveis) .. o (NOME DO ALUNO) gritou durante toda a manhã, não se alimentou e conseguiu “apenas” cochilar por uns 20 minutos. Após o café da tarde  quando visitou alguns colegas (de outra sala) ele ficou bem. Brincou e participou de todas as atividades propostas, comeu uma bolacha e até tentou morder uns coleguinhas. Para o primeiro dia isso era esperado, pois a criança sente falta do conforto do lar / da família. Trabalhamos para que ele  fique bem e que a família sinta segurança em deixa-lo na Unidade. 
Agradecemos por confiar no nosso trabalho e vamos conversando através da agenda. 
Se precisar de mais informações pode marcar um horário para conversar com as professoras: (NOME DA PROFESSORA) (Manhã) e (NOME DA PROFESSORA) (tarde).


Ciente:_______________________________ 

A professora Elisângela  tinha como base entregar aos pais o relatório do dia anterior (para deixa-los mais tranquilos), portanto o professor poderá fazer relatórios diários para que os pais possam acompanhar melhor o processo.

Veja também:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria muito de receber dicas sempre que possível de relatórios, porém os meus são semestrais.obrigada com muito carinho.

    ResponderExcluir