quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Como Ajudar Qualquer Criança a LER e ESCREVER rapidamente.

Conheça a Alfabetização Multissensorial Pelo Método das Boquinhas. Mais de 800.000 crianças já foram beneficiadas.

Por Carla Silva
      Todos nós professores, já passamos pela frustração de não conseguir fazer com que todos os alunos absorvam o conteúdo de uma maneira satisfatória, pelo menos na minha prática como professora, no início da minha carreira, eu sofri muito por ser obrigada a reprovar alunos que simplesmente não conseguiam acompanhar a turma.

      Isso seria normal? Até certo ponto sim. Contudo, quando a porcentagem de alunos com dificuldades em aprender um conteúdo fundamental, como a aquisição de leitura e escrita, é alto, precisamos investigar onde está o erro, se é do aluno que tem alguma necessidade cognitiva e não consegue aprender, ou uma falha no processo que está sendo utilizado para ensinar, ou seja, uma metodologia ineficaz.

      Foi através de muita pesquisa para entender por que eu conseguia alfabetizar alguns alunos e outros não, que eu conheci o Método das Boquinhas e fiquei apaixonada pela Alfabetização Multissensorial.
”Oficina


EU NÃO ESTAVA ENSINANDO DA MANEIRA QUE O CÉREBRO DOS ALUNOS APRENDE.

Já sabemos que o Cérebro humano aprende de formas diferentes, e que algumas pessoas são mais auditivas, outras visuais e sensitivas, assim, seria muito bom se levássemos em conta essa diversidade na hora de ensinar e se os professores tivessem o domínio de ferramentas multissensoriais, para que alcançassem o Cérebro de seus alunos da maneira correta para obter melhores resultados em um curto espaço de tempo.

Eu percebi que a metodologia que eu estava usando para ensinar meus alunos, não priorizava a forma que o Cérebro humano aprende, os meus resultados mudaram completamente quando comecei a entender o que deveria ser feito para que todos os alunos fossem alfabetizados de uma maneira rápida, prática, sem o uso de repetições e forma Multissensorial, ou seja, eu usava várias entradas NEUROPSICOLÓGICAS de aprendizagem, assim, os alunos podiam aprender através dos canais visuais, auditivos, sinestésicos e na maioria das vezes, 100% da turma era alcançada.

Por se tratar de um Método Multissensorial, tem um alcance Eficaz na aprendizagem da maioria dos alunos, inclusive os que possuem alguma necessidade especial, como Dislexia, Autismo, Síndrome de Down, Deficiência Intelectual, etc.

Temos Resultados fantásticos comprovados cientificamente através de pesquisas desenvolvidas até mesmo fora do país, pois descobrimos como ensinar da maneira correta para que o Cérebro aprenda melhor.
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E OUTROS NO CANAL DA CARLA SILVA NO YOUTUBE.



Se você gostou e deseja trabalhar com o Método das Boquinhas, acesse o site OFICINA DA INTELIGÊNCIA e capacite-se o quanto antes,os resultados vão aparecer rapidamente.

Temos cursos de Capacitação em todos os estados do Brasil e também cursos online. Acesse nosso site 
Curta nossas Página no Face book 


Ideia Criativa®. Artigo criado por Gi Barbosa em . Atividades pedagógicas para Educação Infantil Atividades e planos de aula para professores da Educação Infantil. Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complemente esta postagem com suas sugestões. É sempre muito interessante enxergar outras formas de aplicação de determinada proposta ou os muitos pontos de vista de nossas leituras e reflexões.
Esperamos ansiosos sua colaboração!

Pesquisa Ideia Criativa mais de 20.000 sugestões

Esta é a forma mais fácil de encontrar o que você procura neste site.
Basta digitar a palavra e pesquisar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...