Atividades Maternalzinho

Sabemos que entre 1 e 3 anos de idade  é importante que o aluno aprenda de forma lúdica como, brincar, cantar,conversar em roda, movimentar-se e etc ... Contudo também sabemos que diversos pais não entendem esse método de ensino e que muitos diretores de instituições para atender essa necessidade (de modo a não perder aluno) acabam repassando a responsabilidade da elaboração de atividades escritas ao professor. Esse por sua vez   tem seu mecanismo criativo muitas vezes bloqueado pela pressão psicológica de seus líderes , sentindo-se dessa forma incapaz  de cumprir essa ordem direta da secretaria.
No intuito de solucionar esse problema organizamos as atividades expostas no slide abaixo.
Com elas você vai trabalhar desenhos (com giz grosso), colagem ( não deixem as crianças com a cola na mão), pintura a dedo ou com pincel etc ...
Trabalhar com material escrito com essa turminha é mesmo difícil ...
Difícil, mas não impossível!
Eles adoram pintar e desenhar.
Ofereça-lhes giz de cera e não lápis de ponta fina ajude-os no momento de amassar o papel e fazer bolinhas demonstrando como se faz com as mãos para que dessa forma  também aprendam a não levar tudo à boca,  estimule-os a imaginar e contar histórias através dos desenhos, verifique o entusiasmo de cada um e faça anotações.
Importante: A atenção no momento do desenvolvimento das atividades como em todos os casos com alunos dessa idade deve ser redobrada, bem como a responsabilidade deve ser dividida com os pais, mostrando-lhes de forma prática e direta as dificuldades de se trabalhar com material escrito no maternalzinho.
Aproveite o material que foi carinhosamente elaborado dias a fio pensando na comodidade do professor, na solicitação do diretor, na exigência dos pais e no bem estar da criança .
Desejando adquirir essas 100 atividades para 1 e 2 anos de idade entrem em contato conosco ou efetuem depósito na conta que se encontra aqui em nosso blog logo acima do lado direito e envie o comprovante scaneado a nosso email ou entre em contato pelo msn [email protected] ou [email protected] .
Obs: Não recebemos patrocínio financeiro de nenhuma empresa. Nosso blog é mantido através do interesse e compra de cada uma das pessoas que nos visitam, portanto esse blog é nosso.
Ajude - nos a divulgar esse espaço.
Beijinhos da Gi!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi Gi:
    Qual o valor das atividades de 1 e 2 anos (Maternalzinho) adorei e gostaria de adquirir. bjs
    Pod me enviar o valor por email [email protected]

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber o valor das atividades para maternalzinho. Escreva para [email protected]
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber qual o valor das atividades para malternazinho, envie para mim um email o mais rápido que puder. [email protected]
    Beijos.... seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se possível, gostaria de saber o valor dessas atividades- maternalzinho 1 e 2 anos... Adorei as sugestões [email protected]
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá... Por favor, me passem o valor das atividades para o maternalzinho 1 e 2 anos, adorei as sugestões ... [email protected]

    ResponderExcluir
  7. OI..GOSTARIA DE SABER O VALOR....PODE PASSAR POR EMAIL:[email protected]

    ResponderExcluir