Pra mau professor não existe bom aluno Texto Reflexivo.

Espero que os queridos professores do meu amado Brail leiam até a última linha esta postagem e reflitam sobre a prática escolar de cada um.
 Há todo tipo de aluno.Cada um mais especial que o outro cabe a cada um de nós observar, dialogar e aplicar a metodologia certa para auxiliar eu seu desenvolvimento. Beijinhos da Gi

William Crawford professor primário nos EUA –

Branca de Neve empenhou todas as suas forças tentando aplicar o que havia aprendido na faculdade.
Para mostrar a seriedade de seu objetivo, ela converteu a sala de jantar em uma sala de aula e exigiu que eles, os anões, assistissem às aulas, seis horas por dia.

Assim, todo dia, após uma longa jornada de trabalho, os sete anões sentavam-se em pequenas carteiras organizadas em fileiras, e assistiam as aulas.
Pra mau professor não existe bom aluno Texto Reflexivo.

A princípio as coisas foram muito bem. Eles tentavam ler todas as lições dos sete ou oito livros que Branca de Neve lhes dava, e respondiam as perguntas no final de cada capítulo.
Eles tentavam seguir as regras de conduta que Branca de Neve havia estabelecido. Eles não ficavam conversando em classe. Eles pediam licença para ir ao banheiro, beber água ou apontar o lápis.
Assim foi por alguns dias. Os anões estavam desejosos de aprender e agradar a professora. Mas, antes que a primeira semana terminasse, Branca de Neve se meteu em problemas.
Pra mau professor não existe bom aluno Texto Reflexivo.
Artigos escolares relacionados.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem