DINÂMICA SORRISO MILIONÁRIO

Material: bolinhas de papel amassado


Procedimento:

Essa dinâmica é usada para descontrair e integrar o grupo de uma forma divertida. Cada bolinha vale R$1.000,00. O professor distribuirá para cada pessoa do grupo 5 bolinhas de papel, essas deverão estar dispersas no local onde será realizada a brincadeira. Dado o sinal os alunos deverão sair e procurar um companheiro, em seguida devem parar em sua frente, olhar fixamente nos olhos desse companheiro que por sua vez não pode sorrir. Quem sorrir primeiro paga uma bolinha para a pessoa a quem sorriu. Vence quem terminar a brincadeira com mais "dinheiro", que será o milionário.
Renata Galerani Evangelista - Lençóis Paulista
FONTE:www.cdof.com.br
 Amo Ler Seu Comentário!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Adorei a dinâmica. Vou trabalhar com meus alunos. Beijos, Nélia.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Gi!!! Vc está de parabéns!!!!! Gosto muito do seu blog. Que Deus te abençoa a cada dia, te dando mais e mais inspirações e ideias. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, Gi!!! Vc está de parabéns!!!!! Gosto muito do seu blog. Que Deus te abençoa a cada dia, te dando mais e mais inspirações e ideias. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, Gi!!! Vc está de parabéns!!!!! Gosto muito do seu blog. Que Deus te abençoa a cada dia, te dando mais e mais inspirações e ideias. Abraços.

    ResponderExcluir