Atividades Educação Infantil - Variadas

Atividades Educação Infantil  -  Variadas
Atividades Educação Infantil  -  Variadas


Material em preto e branco com 150 páginas de atividades diversificadas e super criativas pra educação infantil envolvendo numerais, vogais, conceitos , formas geométricas, quantidade, família, animais, alimentação, profissão, identidade, letra inicial,  introduzindo as consoantes com pontilhados e muito mais.
Um modelo de página super prático que servirá de intercâmbio entre pais e professores de forma mais direta e informal que a agenda escolar.
O espaço lembrete pode ser utilizado pelo professor pra passar dicas aos pais ou pelos pais pra fazer recomendações, elogios e sugestões ao professor visando uma melhor comunicação e estreitamento de relacionamento entre professores e pais em função de um aprendizado significativo e eficaz por parte do aluno.
Ps: As atividades  poderão também ser  utilizadas por pais de alunos de educação infantil como complementação do ensino , a fim de melhorar o desempenho e aprendizado de seu filho.
Valor: De R$ 25,00(VINTE E CINCO REAIS ) POR APENAS R$ 10,00 (DEZ REAIS).

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Amiga Gi que criatividade em, eu estou de férias e vc a todo vapor criando e recriando atividades maravilhosas. Que Deus te abençõe a cada dia.
    Um Feliz Natal p/ vc e sua família linda.
    Um forte abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Gi!
    Parabéns pelos belos trabalhos.
    Comofazer para adquirí-los?
    Beijos
    Andréa de Castro

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi!!!! Amo seu Blog, vc tem sido minha salvação muitas vezes, suas atividades são maravilhosas e nos estimulam a fazer sempre algo a mais por nossos pequenos. Gostaria de saber como faço para adquirir esta apostila de atividades para casa. Aguardo retorno. Obrigada

    Grazi

    [email protected]

    ResponderExcluir
  4. Gi, estou em ritmo de férias, mas com vc postando novidades
    acaba me dando vontade de planejar 2012,e eu posso , porque já participei da atribuição de aulas e fiquei com 2turmas de ed. infantil pré VI. Deus a abençõe. Feliz Natal e um 2012 abençoado a vc, sua equipe e familiares.

    ResponderExcluir