Caderno de Atividades Avaliativas 1º Semestre pra Educação Infantil Ideia Criativa

Apresentamos á você por meio  da Pedagogia da Criatividade o novo Caderno Avaliativo,  sempre pedido por nossos clientes , agora transformado em realidade através dessa linda e criativa série de  30  avaliações pra turmas entre 3 e 5 anos abrangendo  o 1º semestre das turmas de Educação Infantil.
Por compreendermos que em sala de aula há alunos em diversas fases de aprendizagem é que o material não foi separado por idade como os demais cadernos, todavia foi tomado o devido cuidado pra que de um modo simples e descomplicado o professor possa contar com mais um instrumento avaliativo a fim de compreender sua prática pedagógica e traçar novos objetivos para melhorá-la no próximo bimestre.
Esperamos que esse material sirva apenas como apoio avaliativo e não como uma forma única e exclusiva de compreender as competências do educando.
Você professor, agente transformador da sociedade através de sua prática pedagógica e de sua avaliação diária, contínua e amorosa certamente fará um trabalho excelente contando com mais esse apoio.
Pra ver Modelo e Relação de Conteúdos CLIQUE AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários