Literatura na rede Angélica Caetano.

   Coreografia Natalina para Fim de Ano Vem que está chegando o Natal de Aline Barros
Olá pessoal!
Este post é pra agradecer Angélica Caetano escritora de Porto Alegre pelo livro disponibilizado pra sorteio entre nossos blogueiros e visitantes com o sugestivo título:
O BOLO, A BOLA E A BALA.
Como a autora define:  O BOLO, A BOLA E A BALA, é uma história infantil onde, de forma lúdica, aborda assuntos como auto-estima, amor, respeito e amizade.
     O livro é indicado principalmente às crianças em fase pré-silábica, silábica e de pré-alfabetização, pois o texto é composto por palavras simples e de fácil compreensão, além das ilustrações falarem por si só.
É um ótimo presente para as crianças; além, é claro das educadoras poderem realizar um excelente trabalho pedagógico. 
Eu iria um pouquinho mais adiante falando do capricho, da dedicação da escritora e da simplicidade da história ideal pra se contar aos filhos ao pé da cama na hora de dormir, ou discutir  conceitos com os alunos em sala de aula, além de certamente render boas  atividades bem boladas com bom gosto de bala no país onde a bela bola é rainha rsrsrs (viajei).
Em breve lançaremos o sorteio do livro, mas enquanto isso não acontece você pode comprá-lo e já ir explorando.
Caso ganhe o sorteio poderá presentear alguém.
O preço é excelente e vale muito a pena.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a sugestão do livro O bolo, a bola e a Bala, já vou dar uma pesquizada no preço, mas vou esperar o sorteio primeiro,sou professora de 1° ano e gosto muito de novidades em minhas aulas. Parabéns pelo Blog, adoro receber as atividades todos os dias pela manhã, é o primeiro email que leio. Um abraço Daniela Krupp
    [email protected] Palmares do Sul

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.
    Vamos fazer o sorteio hoje do livro.
    Aguarde. b

    ResponderExcluir