Atividade Dezena / Temática Filme Enrolado

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É muito bom trabalhar com filme. É atraente e muito criativo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gi, amei o texto que fala sobre a profissão e a pessoa professor.
    Realmente, a pessoa fora da escola é uma e dentro temos que seguir regras e padrões não esquecendo que somos modelos para os nossos alunos.
    Recentemente passei por um constrangimento muito grande com uma mãe de aluno da U.E. que trabalho. Pois, a mesma, por algum motivo "não foi com a minha pessoa" e de vez em quando diz calunias em formas de palavrões na porta da escola e além dos meus colegas de serviço ouveirem os meus alunos também escutam com seus pais e depois reproduzem pra mim em sala de aula. A escola e eu já tomamos as atitudes cabíveis. Mesmo assim, confesso que ando muito envergonhada e constrangida no momento de dar aula.
    Deixo este comentário concluindo meu pesar sobre a decadência educacional.Tanto pela nossa sociedade como por diversos profissionais que eu mesma ja convivi que não se dão um pingo de valor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou do texto Ninha.
    Quanto aos conflitos com pais de alunos e pessoas da própria instituição, não deveriam existir, mas existem em excesso por conta da falta de diálogo, da intolerância, da incompreensão... Mas tenho certeza que você tira de letra e segue radiante fazendo aquilo para que foi capacitada.
    Brilhe e faça seu trabalho com amor, empenho e dedicação
    Beijokas

    ResponderExcluir