Movimento Melhores Salários para os Professores. EU APOIO!

Nosso dia está bem próximo e como homenagem estou convocando as pessoas para que compartilhem em seus blogs, orkuts, facebook, sonico etc ... essa frase significativa em apoio a luta por melhores salários.

Se há algo que os educandos brasileiros precisam saber, desde a mais tenra idade, é que a luta em favor do respeito aos educadores e à educação inclui que a briga por salários menos imorais é um dever  irrecusável e não só um direito deles. Paulo Freire

Se você compartilhar por favor nos informe para que possamos por seu nome em nossa lista e publicá-lo como forma de mostrar às autoridades competentes que nossa causa não é nula e que é uma luta de toda sociedade em prol do futuro de nosso país.
Grata pela cooperação:
Gi Barbosa

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Gi gostaria muito de compartilhar a frase de Paulo Freire...estamos juntas nesta luta e vc é dez...adoro seu blog...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo em Julho, compartilhei na minha página no Facebook. Afinal para lutar por melhores salários e condições dignas de trabalho, sempre é tempo.

    ResponderExcluir
  3. O professor, o educador, é um profissional que as vezes não recebe o devido valor, aos professores entregamos nossos filhos para que recebam o conhecimento científico, exato e humanitário, sendo assim, esse profissional encontra-se no topo das carreiras mais importantes pois cabe a ele, seja um professor de ensino fundamental, médio ou superior, formar os cidadãos que construirão o futuro de nossa nação.

    ResponderExcluir
  4. o professor deveria ser mai s valorizado, merece respeito e consideração ... vamos abraçar esse movimento, pois merecemos reconhecimento e receber o que é justo

    ResponderExcluir