Notinha/ Como Imprimir Agenda do Professor

Boa Tarde Queridos!



Essa notinha é pra esclarecer a dúvida de algumas pessoas em relação à Agenda 2012 postada recentemente aqui no blog.

Como imprimir:

Imprima apenas uma página de cada mês em papel de sua preferência. Pode ser ofício mesmo ou você pode optar por papel cartão que dará um charme a mais em sua agendinha.
A página com os dados pessoais também deve ser impressa apenas uma vez em ofíco mesmo que é o mais econômico e interessante.
Já a página para o dia-a-dia (impressa em ofício também) vai ficar a seu critério... Imprima quantas achar necessário para cada mês .
Como é uma página de agenda permanente você pode imprimir cerca de 5 folhas frente verso pra cada mês que deve ser o suficiente... Caso você utilize bastante agendas  imprima um pouco mais.
A capa você pode usar papel cochê ou papel prima (encontrados em qualquer papelaria), isso com certeza vai deixar sua agenda charmosinha.
Depois de tudo impresso é só recortar e mandar encadernar, ou levar a uma gráfica pra que recortem ou mesmo imprimam tudo pra você.

Espero que tenha esclarecido as dúvidas.
Beijokas Gi Barbosa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. amei sua idéia, estou ansiosa em ver as idéias para o ano de 2014... sem duvida virá coisas belissimas e já estou empolgadissima, hehe feliz demais em poder visitar seu blog e usar algumas de suas idéias

    ResponderExcluir