Olha eu de volta meus fofinhos!
Agora trazendo um pequeno arquivo para o Dia Mundial da Paz que alguns diriam que foi ontem (rsrs) e certamente foi, mas por qual motivo não falaríamos dela todos os dias uma vez que a humanidade vive em pé de guerra e nossos pequenos acabam tendo referências horríveis em seu dia-a-dia.
Promover a paz nunca é demais, portanto olho vivo nos conflitos em sala de aula para promoção diária da Paz:
Amiga o calendario de Março não está marcado Pascoa se puder colocar o já atualizado agradeço! beijão Gi
ResponderExcluirOlá Preta!
ExcluirO calendário de março está faltando um dia também querida. Ainda estou organizando o arquivo pra postar corretamente,
Obrigada
E logo chegaremos em janeiro de novo.
ResponderExcluirmuito legal
ResponderExcluirFalta pouco, o tempo voa
ResponderExcluirGI AS ATIVIDADES QUE VC FAZ SOBRE A TURMA DA MONICA SÃO BASTANTE INTERESSANTES, MINHA FILHA ADORA E EU TAMBÉM AS CRIANÇAS AGRADECEM! PARABÉNS EQUIPE!
ResponderExcluiressas atividades sempre me deixam super alegre, são lindas e super criativas, tenho que dar os parabéns pelo seu trabalho , muito bom e satisfatorio... obrigada
ResponderExcluirPostar um comentário