Atividade Vogais Pote de Ouro

Atividade Vogais Pote de Ouro
Chamem-me inocente, mas é fato que sempre acreditei que existe um pote de ouro no fim do arco-íris...
Sabe que sempre que o arco da aliança aparecia no céu eu saia correndo como maluca pra chegar ao fim e encontrar o tal do pote cheinho de lindas moedas...
Nem era pelas benditas moedas e o maldito ouro, mas para ver o tal duende vestidinho de verde e saber como era tudo aquilo.
Pena que aqui no interior da Bahia o arco-íris apareça tem pouco ...
Na verdade o último arco que vi realmente lindo foi em Lindoeste no estado do Paraná ... Tive ímpeto de sair do carro e correr até o fim pra conseguir pegar o tal pote de ouro (na época por motivos financeiros rsrs)...
Mas cá estou eu falando de coisas sem importância quando vocês querem saber sobre a atividade em questão... Vamos à ela!
Trata -se de uma atividade bem simples de recorte e colagem de palavras iniciadas por vogais ... Você pode usar revistas, jornais ou rótulos de produtos ... Costuma ser uma atividade adorável e depois de tudo um belo colorido na cena deixa os pequeninos super felizes.
Ah... Só pra registrar eu não deixaria de falar do danado do duende do fim do arco-íris ...
Um dia ainda pego esse danado e ele terá que me entregar aquele Pote de Ouro (rsrs).
Sem mais indico pra vocês atividade pintura legenda com a vogal U que você pode copiar clicando AQUI...  Atividade com a Letra E clicando AQUI  ... E o Pato Casou com a Pata Inventando História clicando AQUI.
E quanto ao pote de ouro... Vê se pede para os pequenos deixarem algumas moedas para mim caso consigam encontrá-lo.

Postar um comentário

0 Comentários