Caderno de Linguagem Jardim da Fantasia

Oi Fofinhos...


Passando aqui para compartilhar uma alegria com vocês.
Acabei de concluir o Caderno de Linguagem que indico pra turmas de 4 anos (leia -se de acordo com cada estado como: Infantil 1- Grupo 1- Pré 1- Jardim 1 - Nível 1 e quantas nomenclaturas mais existirem por esse Brasil ) que me foi tão cobrado por alguns professores.
Esse é o do 1º Semestre ... É o que eu consegui fazer até o momento meus lindos, me perdõem por ainda não dispor de uma coleção completa como temos para turmas de 5 anos ... A Coleção Jardim da Fantasia pra 5 anos levou 4 longos e lindos meses pra ficar pronta com a qualidade e boa didática que oferecemos, isso sem parar nos domingos e feriados...
Espero mesmo em breve conseguir  disponibilizar o mesmo material para as outras turmas, mas isso requer um pouco de tempo e ele não costuma ajudar , não é verdade?
Muitos já se encontram em sala e breve outros irão iniciar o semestre. Até lá certamente terei disponível o Caderno de Linguagem do 2º Semestre para auxiliá-los na jornada.
Espero que amanhã mesmo esse já esteja na loja, só resta uma pequena revisão final.
Beijokas e espero que vocês gostem

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fico comovida só de navegar entre seus desenhos. Imagino-os ao vivo e a cores!
    Não se preocupe...Sou uma pedagoga já aposentada que vibra com estas delicias de postagens infantis. Vc é mil,aliás mil é pouco...

    ResponderExcluir
  2. Oi Krika ...
    Assim você até me deixa sem jeito menina rsrs
    Pedagoga só aposenta de carteira né?
    Pq agente sempre dá um jeitinho de se meter na educação rsrs
    Beijokas linda, e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir