Projeto Pote Surpresa Vogais

Eu tinha pensado em parar de postar por hoje já que meu estômago tá reclamando faz horas que precisa de algo rsrs, mas acabei de lembrar de um projetinho lindo que vi no blog da Tia Marcinha outro dia e sempre esqueço de mencioná-lo...
Pra não esquecer novamente faço agora mesmo.
Como descrito no blog da Marcinha é um Pote Surpresa  para fixar as vogais e aprender de forma divertida, as vogais.
Cada dia uma criança escolhe o pote com determinada vogal e leva para casa, ficando responsável por colocar dentro dele algo iniciado pela vogal estampada na frente.
No outro dia os colegas tentarão descobrir o que tem dentro do pote... 
Ela focou nas vogais, mas isso não impede que seja feito com todo alfabeto ... 
Olha que lindo o potinho1
Projeto Pote Surpresa Vogais
Mas como costumo dizer sempre, meu objetivo ao compartilhar algo de outro blog não é minha auto promoção e portanto vocês terão que ver os objetivos e demais explicações no Blog da Tia Marcinha , e lá você também poderá ver o nome de quem fez o potinho que no caso é a Kelly do blog Kelly EVA'RTS clique no nome pra conhecer o trabalho dela. 

Ah, caso esteja em busca de atividades com Vogais na temática Animal  com a Turma da Mônica temos algumas...Temos com Onça, Arara ...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Por isso que eu amo passar sempre aqui nesse cantinho...só tem dicas maravilhosas! Amei a ideia!Obrigada por compartilhar conosco o seu saber. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. É MEU ESPAÇO DE PESQUISA FAVORITO,SEMPRE PROCURO ALGO ENCONTRO! ESTOU DIVULGANDO NA MINHA ESCOLA ESTE BLOG,AS MENINAS VIVEM FALANDO QUE SÓ FALO NO IDEIA CRIATIVA HEHEHEHEH ORGULHO DE FAZER PARTE DO GRUPO!!

    ResponderExcluir