- A Educação Brasileira está um Caos?
-Sim, ela está.
- De quem é a culpa ???
- Do governo que não valoriza, da sociedade que não reconhece e do professor que não luta ...
Conversando com uma mãe pelo Facebook hoje a noite ouvi ela dizer que em breve serão professores apenas aqueles que tiverem amor, ao que respondi:
-Não, junto com os que tem amor ficam os alienados que se recusam a lutar , que são escravos do sistema que dizem " - Deixa como está!"
Eles vão permanecer, não vão acrescentar nada, vão atrapalhar o processo de luta por melhores salários e condições dignas de trabalho e os professores amorosos, conscientes e críticos vão continuar sendo sufocados pela massa .
É uma triste realidade e fico feliz que uma mãe se coloque assim na linha de frente para corroborar com nossa luta... Isso é papel que poucos conseguem desempenhar ... Pensar, analisar, criticar , lutar e em bom som clamar ... QUEREMOS UM SALÁRIO JUSTO!
Parabéns à Rita uma mãe que cuida da educação de seu filho e valoriza o professor e aos professores que ainda se dignam a lutar...
A frase certamente não foi direcionada a eles, nem a nenhum de vocês que continuam batalhando dia após dia, mas estou cansada de "topar" com profissionais apáticos da turma do "Deixa que tá bom assim!" e resolvi me expressar hoje, mais uma vez sem papas na língua.
E que fique uma coisa bem clara.
Nós não apenas queremos melhores condições de trabalho e salários dignos, nós MERECEMOS!
Gi Barbosa Carvalho
Olá amiga querida!
ResponderExcluirSaudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif
Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
PS: Tem tb mimo do Dia dos Namorados pois em Portugal comemoramos a 14 d Fevereiro...
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com
ameei..temos que fazer nossa parte queridos professores
ResponderExcluirPostar um comentário