Certo a Narizinho é prima do Pedrinho e não irmã ...
Substituam por favor a atividade em seus computadores.
Esse é o novo caderno que está no forno.
Ele trará as principais datas de Abril ...
Utilizarei os personagens de Monteiro Lobato em parte dele para comemoração do Dia do Livro Infantil que também é a data de aniversário do escritor.
E então? O que acham?
Olá Gi, espero que venham novas atividades do dia do livro para meus pequeninos do Pré I, e continuo no aguardo de um livro de atividades (crianças de 4 anos) sobre literatura infantil e também de cantigas.
ResponderExcluirObrigada. Que Deus continue te abençoando.
Simone - [email protected]
OI GI,AMO SEU TRABALHO E AGUARDO ESTE NOVO CADERNO.QUE DEUS TE ILUMINE NESTE NOVO TRABALHO.
ResponderExcluir[email protected]
Oi Gi.
ResponderExcluirAdoro as suas atividades, principalmente porque nos dá ideia de como melhorar o nosso trabalho junto dos pequeninos.
Também estou aguardando o novo caderno.
Bjss e um bom fim de semana.
Nice
Mais uma vez gostaria de parabenizá-los pelas excelentes ideias criativas de atividades para ensino fundamental séries inicias. Tenho aproveitado todas mesmos. Aproveito ainda para informar que novamente adquiri um novo material de voces. Desta vez estou aguardando o envio do material: mini caderno de atividades turma do sítio. Hoje por volta das onze horas efetuei o pagamento da doação em nome de Davi Barbosa. segue os dados para confirmação do pagamento feito:número do documento:80558985 código de barras número:03399211571310000745289414301021352940000001100, valor de R$ 11,00. Aguardo mais uma vez o envio do material adquirido em breve. Atenciosamente. Lucione Alves.
ResponderExcluir..Quando encontro a turminha do Sitio..iuupii fico super feliz..meu projeto se completando com sua ajuda Gi..oobrigada ...sempre me ajudando..
ResponderExcluirPostar um comentário