Atividade Meio Ambiente com Acróstico para Educação Infantil


Atividade Meio Ambiente com Acróstico para Educação Infantil

Atividade Meio Ambiente com Acróstico para Educação Infantil
Olá queridos!

Hoje pela manhã dei uma passadinha no blog Alfabetizando com Mônica e Turma (que amo)  e olha só que maravilha encontrei por lá.
A Ivana está montando todo o alfabeto em forma de Acróstico sobre o Meio Ambiente e com quebra cabeça de letrinhas... Uma IDEIA SUPER ORIGINAL...
Como meu intuito é apenas divulgar eu trago como modelo a Letra U, lindamente ilustrada com uma índia que adorei  e o acróstico do nome Uirapuru que seria muito legal para trabalhar a lenda do pássaro agora mesmo no dia 19 de Abril...
A Ivana Kiper , junto com sua filhota vai fazer atividades com todas as letras e já disponibilizou as vogais de seu Alfabeto Ecológico que você encontra em Alfabetizando com Turma da Monica.

Não esqueça de deixar um comentário lá, vocês não sabem como comentários podem ajudar na divulgação e crescimento do espaço e não leva muito tempo.
Veja atividades educativas relacionadas sobre meio ambiente:
Atividade Meio Ambiente Reciclagem

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite!
    Gostaria de te agradecer por me ajudar com suas atividades, projetos.
    Parabéns por seu trabalho.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. TRABALHAR ACROSTICO É MUITO GOSTOSO MESMO,COM O NOME DAS CRIANÇAS TAMBÉM,E ENVOLVENDO AS DATAS COMEMORATIVAS ENTÃO...MUITO BOM ESTA ATIVIDADE INOVADORA!PARABÉNS QUERIDA!

    ResponderExcluir