Essas são as atividades que algumas professoras me pediram para treino de letra cursiva, com pontilhado.
Atividades super fofinhas com as letras A, B,C e D lindamente ilustradas.
As crianças vão amar
Ola Gi, sempre recorro ao seu blog, afinal ele é excelente. Também estou precisando de atividades silábica. Já tenho recebido algumas letras iniciais, mas gostaria de saber de vc já tem atividades de todo o alfabeto eu está postando a medida que vai fazendo? Beijos!!!
Muito boa essa proposta para trabalhar a letra cursiva, mas quero deixar uma sugestão: que tal um caderno que comtemplasse em cada página um pequeno texto, e as duas letras maiúscula e minúscula? Se vc construir gostaria de comprar para minha escola. Bjs e mais uma vez parabéns peça contribuição na educação do nosso pais.
Recorri ao seu blog para melhorar a caligrafia dos alunos da minha escola do pré II e do 1º ano. Por favor onde encontro o restante das letras do alfabeto? Parabéns pela criatividade! Essa proposta não faz o treino da caligrafia exaustiva, muito boa!
HA!! AMEI...SÃO TODAS MUITO LINDAS,BEM PENSADAS,TRABALHADAS COM CARINHO COMO SEMPRE,VOU COMPLETAR MEU ÁLBUM DE ATIVIDADES IDEIA CRIATIVA,PARABÉNS GI,VC ESTA SEMPRE ME SURPREENDENDO!!!
Muito obrigada pela ajuda, meu sobrinho queria aprender a escrever "corridinho" como ele disse a letra cursiva e imprimir sua atividade para ele fazer ele achou o máximo poder escolher no computador e fazer a lição, brincamos muito de escolinha, pintamos e quase acabamos com a tinta da impressora, mas valeu muito a pena.
Uma maneira de fazer com que a criança aprenda a escrever as letras em todas as suas formas. Com o tempo o aluno irá conseguir escrever sem os pontilhados.
Oi florzinha... Obrigada pelo comentário... É bem simples de baixar... Abre em nova aba e depois em salvar como ... Escolhe a pasta no pc e salva... Qual problema vc tá enfrentando para baixar?
Ola Gi, sempre recorro ao seu blog, afinal ele é excelente. Também estou precisando de atividades silábica. Já tenho recebido algumas letras iniciais, mas gostaria de saber de vc já tem atividades de todo o alfabeto eu está postando a medida que vai fazendo? Beijos!!!
ResponderExcluirTem continuidade dessas atividades? Grata.
ResponderExcluirtbm gostaria do restante do alfabeto...
ResponderExcluirtbm gostaria do restante do alfabeto...obrigada
ResponderExcluirMuito, Muito, Muito legal, me amarrei nessa proposta
ResponderExcluirGostaria d ver o restante seria muito importante para me, em mu trabalho.
ExcluirMuito boa essa proposta para trabalhar a letra cursiva, mas quero deixar uma sugestão: que tal um caderno que comtemplasse em cada página um pequeno texto, e as duas letras maiúscula e minúscula? Se vc construir gostaria de comprar para minha escola. Bjs e mais uma vez parabéns peça contribuição na educação do nosso pais.
ResponderExcluirRecorri ao seu blog para melhorar a caligrafia dos alunos da minha escola do pré II e do 1º ano. Por favor onde encontro o restante das letras do alfabeto? Parabéns pela criatividade! Essa proposta não faz o treino da caligrafia exaustiva, muito boa!
ResponderExcluirAmei suas atividades,vou usa-las!
ResponderExcluirMuito obrigada!
Cris.
Excelente para treinar a letra cursiva.parabéns pela criatividade!Obrigada por compartilhar! bjs
ResponderExcluirHA!! AMEI...SÃO TODAS MUITO LINDAS,BEM PENSADAS,TRABALHADAS COM CARINHO COMO SEMPRE,VOU COMPLETAR MEU ÁLBUM DE ATIVIDADES IDEIA CRIATIVA,PARABÉNS GI,VC ESTA SEMPRE ME SURPREENDENDO!!!
ResponderExcluirBaixando as atividades já!! Muito boas, é disso que nossas crianças precisam de atividades ludicas e que lhe proporcionem o gosto pelo aprender.
ResponderExcluirMuito obrigada pela ajuda, meu sobrinho queria aprender a escrever "corridinho" como ele disse a letra cursiva e imprimir sua atividade para ele fazer ele achou o máximo poder escolher no computador e fazer a lição, brincamos muito de escolinha, pintamos e quase acabamos com a tinta da impressora, mas valeu muito a pena.
ResponderExcluirtem o restante. das letras
ResponderExcluirUma maneira de fazer com que a criança aprenda a escrever as letras em todas as suas formas. Com o tempo o aluno irá conseguir escrever sem os pontilhados.
ResponderExcluirGostaria de saber o nome desta fonte.
ResponderExcluirObrigada!
Gostaria de saber o nome desta fonte.
ResponderExcluirObrigada!
as atividades realmente deixam agente muito entusiasmado com tanta novidade.
ResponderExcluirOlá, Gi Se puder me enviar o alfabeto de letras cursivas individual te agradeço, minha filha esta com muita dificuldade de aprender. [email protected]
ResponderExcluirMUITO BOM! Gostaria de ter o restante do alfabeto.Obrigada por fazer nossas tarefas mais fáceis.
ResponderExcluirGi,
ResponderExcluirParabéns! Gostei muito das atividades. Muito criativas e úteis. Porém, não consigo baixar. Como faço?
Grata
Adriana Leitão
Gi,
ResponderExcluirParabéns pelo belo trabalho. Adorei as atividades, porém não consigo baixá-las. Como faço?
Grata
Oi florzinha... Obrigada pelo comentário... É bem simples de baixar... Abre em nova aba e depois em salvar como ... Escolhe a pasta no pc e salva... Qual problema vc tá enfrentando para baixar?
ResponderExcluirComo faço pra obter o restante do alfabeto?
ResponderExcluirPostar um comentário