Essas avaliações foram feitas com os temas: água e meio ambiente nas bordas de um de nossos acdernos mais vendidos que você pode ver clicando Caderno Avaliativo.
Sugestões de atividades educativas:
Projeto Meio Ambiente do Blog Coisinhas da Profª Grasi
Adorei Gi,obrigada.
ResponderExcluirExcelentes atividades, parabéns!!!
ResponderExcluiramo o meio ambiente e trabalhar essa atividades com meus alunos será otimo pois assim, farei com que eles comecem a compreder que o meio ambiente não é apenas a natureza, mais sim tb, ele faz parte desse meio.
ResponderExcluirMUITO BOA PARABÉNS QUE VOCÊS CONTINUAM CRIATIVOS ISSO NOS FAZ TÃO BEM KKKKKK
ResponderExcluirMUITO BOM GENTE
ResponderExcluiradorei esta atividade, obrigada por compartilhar, beijos, adoro este blog e recomendo a todos...
ResponderExcluirEssas são minhas preferidas,a turma da mônica encanta meus pequenos,e tenho também preferencia por este tipo de avaliação,muito legal,amei,obrigada equipe criativa, e obrigada por tanta dedicação e carinho!!!
ResponderExcluirOtima atividade tanto para avaliaçao como tambem para atividade em sala de aula!!!!!!!!!! Parabens pela criatividade!!!!!!
ResponderExcluirParabéns pela criatividade,você sempre nos ajudando na elaboração de nossos planejamentos! obrigada!!
ResponderExcluirObá estava procurando por isso,em agosto iremos trabalhar o tema água e sua preservação e estas atividades irão ajudar muito no desenvolvimento do trabalho..brigadão!
ResponderExcluirLindo !!Ajudou bastante!!
ResponderExcluirPostar um comentário