Datas Comemorativas Outubro Arquivo Ilustrado

Datas Comemorativas Outubro Arquivo Ilustrado
Olá professores!

Para vocês que estão acompanhando nosso arquivo ilustrado de Datas Comemorativas segue o mês de outubro dando destaque ao Dia das Crianças e Dia do Idoso.
Espero que gostem.
Boa Aula

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ótimo cartaz para exposição no mural da sala

    ResponderExcluir
  2. UMA REFLEXÃO SOBRE O PROFESSOR:O professor, o educador muitas vezes é um profissional pouco valorizado, sua função é educar e preparar alunos para a vida pessoal e profissional, incentivar professores é uma maneira de aumentar a autoestima e motiva-los em sua profissão. Esse é um texto de incentivo a professores e educadores que buscam na profissão uma maneira de preparar cidadãos para um futuro melhor. Coordenadores de cursos, diretores de escolas sempre buscam uma resposta para a pergunta: Como incentivar professores? A resposta está aqui, nessa mensagem de incentivo para professores chamada Amor no Coração, uma bela história para ser impressa e distribuída na reunião de professores para leitura e interpretação, uma maneira de motivar e incentivar aqueles que tem em suas mãos o futuro de uma nação.

    ResponderExcluir
  3. OUTUBRO JÁ ESTA CHEGANDO E ESTE QUADRO DE DATAS COMEMORATIVAS É SEMPRE ÚTIL PARA NOS PROFESSORES DE SALA DE AULA..NOSSA VIDA É TÃO CORRIDA E LEMBRAR DELAS AS VEZES FICA DIFICIL.

    ResponderExcluir
  4. Muito útil mesmo esse post! Na nossa correria quase sempre esqueço das datas comemorativas e na Educação Infantil isso faz muita falta. Já vou imprimir e colocar na minha sala de aula.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre tudo que é publicado aqui é de grande valia para nós educadores, é sensacional em todos os sentidos, pois sempre nos ajuda quando precisamos de algo. Parabéns! Célia Brito.

    ResponderExcluir
  6. tudo que encontramos aqui é fantastico, gostei muito dessa sujestão e sem duvida irei aplicar no proximo ano para os pequenos, gostei demais e fiquei muito animada

    ResponderExcluir