Lapela para saquinho de doces Turma da Mônica/ Lembrancinha Volta às Aulas
byIdeia Criativa-
9
Algumas pessoas pediram a arte para fazer o saquinho de jujubas com a Turma da Mônica para volta às aulas.
Caso o professor deseje pode colocar no saquinho alguns materiais escolares como: Borracha, apontador, lápis... O modelo está pronto. Espero que gostem.
Gostaria de registrar meus agradecimentos pelo excelente apoio que a senhora dá aos professores em geral do ensino fundamental - suas atividades propostas auxiliam bastante no trabalho escolar. Grato pelas belas contribuições que facilitam e motivam nossos alunos. Sucesso e que as sementes aki lançadas se tornem frondosas e longevas árvores.
Não começo o meu trabalho no dia, sem pesquisar o blog da Gi, são as sugestões ótimas, que iniciam todo o meu trabalho e sugiro aos meus amigos, posto em meu face exatamente para divulgar e mostrar que é maravilhoso e está de acordo com a atualidade de ensino.Eu adoro!
É ge-ni-al, Juliana, pra mim, o + difícil é comprar, até pq não sou chegada a doce rsrsrs, assa lembrança vou fazer sem dúvida. Obrigada pela ideia Gi e Davi. bjs
Gostaria de registrar meus agradecimentos pelo excelente apoio que a senhora dá aos professores em geral do ensino fundamental - suas atividades propostas auxiliam bastante no trabalho escolar.
ResponderExcluirGrato pelas belas contribuições que facilitam e motivam nossos alunos. Sucesso e que as sementes aki lançadas se tornem frondosas e longevas árvores.
Não começo o meu trabalho no dia, sem pesquisar o blog da Gi, são as sugestões ótimas, que iniciam todo o meu trabalho e sugiro aos meus amigos, posto em meu face exatamente para divulgar e mostrar que é maravilhoso e está de acordo com a atualidade de ensino.Eu adoro!
ResponderExcluirHum,com bala de goma.O dificil é preparar sem comer um montão rs
ResponderExcluirÉ ge-ni-al, Juliana, pra mim, o + difícil é comprar, até pq não sou chegada a doce rsrsrs, assa lembrança vou fazer sem dúvida. Obrigada pela ideia Gi e Davi. bjs
ResponderExcluirEssa eu amei, vou usar para a volta as aulas sim! vou comprar o sacão da jujuba q vai sair mais barato!
ResponderExcluirA turma da Monica é sucesso entre as crianças... Esse modelo de lembrancinha ficou uma graça... Tenho certeza que eles vão adorar...
ResponderExcluirAmei...você não tem com o tema do Batman?Gostaria de fazer o aniversário de meu filho e já tenho as bandeirinhas e etiquetas.Desde já agradeço!!
ResponderExcluiradorei,para usar como os de confeti mas colocar brinquedinho balas,doces e dar de volta as aulas eles vao amar ter a tuminha com eles.
ResponderExcluirque charme de saquinho de balinha,amei.vou baixar o modelinho para fazer no dia das crianças.tenho certeza que elas irão adorar
ResponderExcluirPostar um comentário