Lapela para saquinho de doces Turma da Mônica/ Lembrancinha Volta às Aulas

Lembrancinha volta às aulas turma da mônicaAlgumas pessoas pediram a arte para fazer o saquinho de jujubas com a Turma da Mônica para volta às aulas.


Caso o professor deseje pode colocar no saquinho alguns materiais escolares como:
Borracha, apontador, lápis... 
O modelo está pronto.  
Espero que gostem.

Lembrancinha volta às aulas turma da mônica
Lembrancinha volta às aulas turma da mônica

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Gostaria de registrar meus agradecimentos pelo excelente apoio que a senhora dá aos professores em geral do ensino fundamental - suas atividades propostas auxiliam bastante no trabalho escolar.
    Grato pelas belas contribuições que facilitam e motivam nossos alunos. Sucesso e que as sementes aki lançadas se tornem frondosas e longevas árvores.

    ResponderExcluir
  2. Não começo o meu trabalho no dia, sem pesquisar o blog da Gi, são as sugestões ótimas, que iniciam todo o meu trabalho e sugiro aos meus amigos, posto em meu face exatamente para divulgar e mostrar que é maravilhoso e está de acordo com a atualidade de ensino.Eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Hum,com bala de goma.O dificil é preparar sem comer um montão rs

    ResponderExcluir
  4. É ge-ni-al, Juliana, pra mim, o + difícil é comprar, até pq não sou chegada a doce rsrsrs, assa lembrança vou fazer sem dúvida. Obrigada pela ideia Gi e Davi. bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa eu amei, vou usar para a volta as aulas sim! vou comprar o sacão da jujuba q vai sair mais barato!

    ResponderExcluir
  6. A turma da Monica é sucesso entre as crianças... Esse modelo de lembrancinha ficou uma graça... Tenho certeza que eles vão adorar...

    ResponderExcluir
  7. Amei...você não tem com o tema do Batman?Gostaria de fazer o aniversário de meu filho e já tenho as bandeirinhas e etiquetas.Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  8. adorei,para usar como os de confeti mas colocar brinquedinho balas,doces e dar de volta as aulas eles vao amar ter a tuminha com eles.

    ResponderExcluir
  9. que charme de saquinho de balinha,amei.vou baixar o modelinho para fazer no dia das crianças.tenho certeza que elas irão adorar

    ResponderExcluir