Jogo Pedagógico Arca de Noé Maternal

Em tempos de trabalhinhos com a Obra de Vinicius de Moraes ( A Arca de Noé) não poderia faltar um Jogo Pedagógico para os pequeninos. Encontrei um modelo e resolvi montar meu próprio arquivo.
Foi uma longa manhã até conseguir chegar ao que vocês podem ver na foto, mas é que não gosto de apresentar um trabalho sem dar as ferramentas necessárias para montá-lo.
O trabalho original você pode ver no Site Little Family que certamente é bem mais lindo que o meu que estou apenas aprendendo, mas acredito que muitos não teriam como montar de forma tão profissional... Então, ficamos como amadoras tentando fazer algo que os pequeninos gostem
Jogo Pedagógico Arca de Noé Maternal


Pegue os arquivos para montar este jogo AQUI

Postar um comentário

3 Comentários

  1. lindinho gi,e concerteza se tu é amadora tu é uma das boas,pois as tuas atividades sao muito ricas e bem feitas,segue nesse caminho que concerteza se tornara profissional

    ResponderExcluir
  2. Mas com este este tema da Arca de Noé dá para fazer muita coisa com ele! Além de pintar, recortar, montar, mostrar os bichos, fazer atividades numéricas e tantas outras coisas!! É muito bom!

    ResponderExcluir