Atividade Letra N Dora Aventureira

Para realizar esta ativdade disponibilize materiais diversos para decoração da letra do dia ( cola, lantejoula, pedacinhos de EVA, areia, folhas secas, aparas de lápis cor , papel crepom, lápis de cor) e deixe que as crianças realizem colagem ou pintura livremente. Em seguida incentive-as à dizer em voz alta o nome da figura e depois completar com a letra N.
Atividade Letra N Dora Aventureira

Boa Aula
Esta atividade é parte integrante do Caderno Brincando e Aprendendo com Dora Aventureira

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Querida Gi, sou sua fã jáq a algum tempo e gostaria q enviasse atividades pelo meu email de Educação Infantil da faixa etária de 3 anos, aqui correspondente ao pré escolar 1.
    O q vc tem sobre Chapeuzinho Vermelho, o clássico de walt Disney?
    Grata, Eliana

    ResponderExcluir
  2. Gi obrigada por todas as atividades que vc me manda, saiba que vc participa muuuito do sucesso de meu trabalho na Educação Infantil!!!

    Que continue te abençoando sempre!! bjs

    ResponderExcluir
  3. linda demais gi querida,adoro atividades de decorar a letrinha,pode tambn levar no dia a lixinha para eles sentirem a textura passando os dedinhos

    ResponderExcluir
  4. PRA VC ESTE PENSAMENTO GI,.."A criatividade consiste em ver o que todo mundo vê e pensar o que ninguém pensou." (Albert Szent Giorgi)

    ResponderExcluir
  5. Acredita-se que a capacidade de aprender são moldadas pelas vivências e experiências em casa, na escola e na sociedade em geral. Infelizmente o professor não tem controle de todas essas variáveis no entanto pode começar dando o exemplo aplicando atividades motivacionais em sala de aula para estimular os alunos no processo de aprendizagem.

    ResponderExcluir