Hoje vamos apresentar o trabalho desenvolvido pela professora Elisângela Aparecida da Silveira no
EMEI Edejarme Malaquias Mendes - Fase I/ Franca - SP/
Uma experiência pedagógica linda registrada com muito carinho.
Estes foram os modelos utilizados pela professora Elisângela que deixou o desenho na tela do PC e orientou os pequeninos no momento da pintura. Você pode também deixar que eles pintem livremente.
O grupo dos meninos artistas : Responsável Professora Elisângela
Não são lindos?
Aqui mais um registro desta experiência pedagógica linda . Olha a alegria das crianças!
As meninas artistas: Responsável Professora Fernanda
Não ficou um luxo este cachorrinho?
E olha outra linda pintura...
E vejam só que maravilha a arte final.
O irmão da professora , Edimilson é o responsável pelos desenhos e costura das almofadas.
PS: O uso das imagens das crianças foi autorizado pelos pais
EMEI Edejarme Malaquias Mendes - Fase I/ Franca - SP/
Uma experiência pedagógica linda registrada com muito carinho.
Fiquei encantada com este registro ... Olha que turma encantadora!
Inspirada da obra do ARTISTA Gustavo Rosa
Um pouco do artista de acordo com o WIKPÉDIAUma bela inspiração para as crianças, não é verdade?
Gustavo Rosa (São Paulo, 20 de dezembro de 1946) é um pintor, desenhista, gravador e artista plástico.
Gustavo Rosa nasceu em São Paulo em dezembro 1946, abandonou a atividade publicitária, em 1967, para dedicar-se exclusivamente à pintura. Em 1968, ganhou o prêmio Medalha de Ouro. Em 1970, realiza a sua primeira exposição individual na Galeria Alberto Bonfiglioli. Estuda gravura em 1974, com o norte-americano Rudy Pozzati, no MAB/Faap. Em 1994, lança uma grife com o seu nome na Bloomingdale's, Nova Iorque. Em 1998, passa a desenvolver capas para cadernos escolares da Tilibra. Inaugura, em 2005, no Jardim Paulista, o Estúdio Gustavo Rosa, onde passa expor suas obras. Em 29 de novembro de 2007, lançou o livro Pintando um Mundo Melhor.Em 19 de maio de 2010, lançou seu segundo livro, um livro de imagens intitulado Diferentes sim, e daí?.
O grupo dos meninos artistas : Responsável Professora Elisângela
Não são lindos?
Aqui mais um registro desta experiência pedagógica linda . Olha a alegria das crianças!
As meninas artistas: Responsável Professora Fernanda
Não ficou um luxo este cachorrinho?
PS: O uso das imagens das crianças foi autorizado pelos pais
Parabéns professora que ideia original.
ResponderExcluiramei essa,concertezaa vou guardar a sete chaves para realizar com os meus,obrigada por partilhar professora,todo esse companheirismo é que faz esse blog cada vez mais rico
ResponderExcluirQUE MARAVILHA DE TRABALHO!A CARINHA DAS CRIANÇAS REALIZANDO SUAS ATIVIDADES,E A ARTE DEVE SER SEMPRE INCENTIVADA.PARABÉNS A PROFESSORA E A ESTE BLOG QUE DIVULGA ESTA MARAVILHAS.
ResponderExcluirGente! mas os desenhos ficaram perfeitinhos!! Que coisa mais rica de se ver! São nestes tipos de trabalhos que vemos as crianças que tem uma certa tendência para a pintura e desenhos!
ResponderExcluirPostar um comentário