Que maravilha, estou super feliz em ver tantas coisas boas que nos ajuda a ensinar e educar nossos filhoa, parabens Gi, maravilhoso, vou imprimir e fazer um caderno, amei
Amiga gostaria que vc me ajudasse a elaborar textos para medir fluência da leitura dos alunos. 1º ano - texto com até 30 palavras; 2º ano texto com 80 á 90 palavras; 3º ano texto com 90 á 100 palavras; 4° ano texto com 110 á 130 palavras; 5° ano texto com 130 á 140 palavras; fico no aguardo uma proposta sua beijos e obrigado meu e-mail é:[email protected]
Alessandra Kelly, porque você não usa os textos deste blog da Gi: http://www.galeriadotextoinfantil.blogspot.com.br/. Tenho certeza que você vai encontrar muitos textos para avaliar o processo de leitura dos alunos.
Gostei muito do caderno de atividades que vocês colocaram, vou imprimir vai ser bastante proveitoso o trabalhar essas atividades com as crianças,e direi as colegas de trabalhos.
amei as atividades, embora já tenha trabalhado as vogais com meus alunos, vou guardar estas para quando eu recomeçar o trabalho agora após as ferias, revisarei de uma maneira muito rica. obrigada
Adorei as atividades, tenho um aluno autista e assim que voltarmos às aulas quero utilizar estas atividades com ele,para revisão. E se você tiver algumas atividades com a letra L gostaria que enviasse para mim, o nome deste aluno é LUCAS.Beijos e obrigada, tem me ajudado muito.
Adorei e gostaria de receber atividades com a letra l de LUCAS, meu aluno autista. tenho sempre que estar levando atividades, adequada para sua alfabetização. beijos,tem me ajudado muito.
Adorei, fico até meio boba com tantas coisas lindas que vc posta...sua criatividade é belíssima ...continue assim esta pessoa linda que vc é...obrigado.
Adorei as atividades, muito criativas!! Sou professora do G5 meus alunos tem 5 anos, e estou trabalhando as vogais e letras iniciai das palavras, com certeza será muito útil, obrigada
Lindo! Amei! As crianças amam essas atividades, pois aprendem enquanto brincam, e é esse o grande barato da educação infantil. E o tema fundo do mar ficou lindo demais!Seu trabalho é muito lindo!
GI,OBRIGADA MAIS UMA VEZ,ADORO SUAS IDEIAS.VCS DO IDEIA CRIATIVA NOS AJUDAM BASTANTE A MELHORAR NOSSA PRÁTICA,EU VISITO TODOS OS DIAS,E ACOMPANHO TAMBÉM PELO FACEBOOK,OBRIGADA,!!!!!ESTÃO LINDAS !!!
EM AGOSTO COMEÇO MINHAS ATIVIDADES EM UMA NOVA ESCOLA, E NÃO VEJO A HORA DE SABER QUAL SERA MINHA E COMEÇAR A COMPRAR "MEUS CADERNOS". ISTO É, SE A DIREÇÃO NÃO FOR IGUAL A DA ESCOLA DA TARDE QUE NÃO PERMITE ATIVIDADES IMPRESSAS. MAS TENHO FÉ QUE VAI SER DIFERENTE.
Gi eu amo as atividade sobre datas comemorativas, todas feitas com bastante capricho que nos encantam e as crianças também, que sua criatividade continue assim, parabéns.
Gi eu gostaria de ter todos os cadernos de atividades, ja comprei alguns e sempre busco coisas novas e o seu blog está sempre nos proporcionando isto, parabéns.
Gi estou com uma criança especial de 5 anos, tenho um pouco de dificuldade, pois não me capacitaram para trabalhar com crianças especiais, fico sempre pesquisando e o seu blog ideia criativa tem me ajudado bastante, obrigada.
Quanta atividade maravilhosa, eu já trabalhei com a minha turminha em sala de aula que copio do seu blog, espero continuar sempre participando do seu blog, beijos.
Seu blog é lindo e útil com materiais bastante criativo busco sempre melhorar o meu ensino infantil com suas sugestões, parabéns você merece todo sucesso.
A minha turminha estava tendo dificuldades com os números, depois que comecei a trabalhar com as suas atividades com os numerais, vi que eles melhoraram muito.
Como é bom poder contar com pessoas, dispostas a nos ajudar com suas atividades, sugestões enfim são tantas coisas maravilhosas no blog ideia criativa, que nos só temos a agradecer.
Obrigada por compartilhar conosco um trabalho tão bem feito.A resolução sessas atividades atingirão diversos conteudos importantes para a formação da criança na educação infantil.PARABÉNS
Gi Barbosa seu blog é top, adoro suas publicações, suas atividades sempre me ajudam no dia a dia na minha sala de aula, atividades ricas e bem elaboradas. bjos!!!
Gi Barbosa, seu blog é top, adoro suas publicações, sempre me ajudam no dia a dia na minha sala de aula,suas atividades são sempre bem elaboradas e criativas.Bjos!!!
Cada atividade que encontro no blog ideia criativa, vejo o quanto são importante e como nos ajudam com as crianças, pois buscamos sempre o melhor para elas, obrigada.
Gi, eu começo a minha aula com rodinha faço a oração, canto com as crianças depois conto uma história, gostaria de uma opinião sua sobre essa rotina, obrigada.
Depois que conheci o blog ideia criativa, a minha prática de ensinar mudou bastante pra melhor, com as atividades e as ideias maravilhosas que você nos compartilham.
Eu ano o meu trabalho como professora e procuro sempre o melhor buscando novos conhecimentos, pesquisando, e encontro no blog ideia criativa sempre novidades, parabéns.
Quando temos dicas e atividade boas para serem trabalhadas, fazemos tudo com bastante desempenho, principalmente quando se tem bom resultado, que é o que acontece com as dicas de vocês Gi.
Gi, este blog é um sonho! Show de bola, mesmo! Uma pequena correção: na atividade 17 do projeto fundo do mar de língua portuguesa, tem um pequeno erro a vogal do segundo quadradinho a ser trabalhada, é o I em vez do U. Talvez passou batido, né? Mil beijos e parabéns pelo trabalho.
Que maravilha, estou super feliz em ver tantas coisas boas que nos ajuda a ensinar e educar nossos filhoa, parabens Gi, maravilhoso, vou imprimir e fazer um caderno, amei
ResponderExcluir
ResponderExcluirAmiga gostaria que vc me ajudasse a elaborar textos para medir fluência da leitura dos alunos.
1º ano - texto com até 30 palavras;
2º ano texto com 80 á 90 palavras;
3º ano texto com 90 á 100 palavras;
4° ano texto com 110 á 130 palavras;
5° ano texto com 130 á 140 palavras;
fico no aguardo uma proposta sua
beijos e obrigado
meu e-mail é:[email protected]
Alessandra Kelly, porque você não usa os textos deste blog da Gi: http://www.galeriadotextoinfantil.blogspot.com.br/. Tenho certeza que você vai encontrar muitos textos para avaliar o processo de leitura dos alunos.
Excluirlindo lindo lindo esse trabalho, mais uma vez parabéns....
ResponderExcluirMaravilhoso!!!! Obrigada por compartilhar conosco,ja terminei de imprimir o meu!! Bjs.
ResponderExcluirGostei muito do caderno de atividades que vocês colocaram, vou imprimir vai ser bastante proveitoso o trabalhar essas atividades com as crianças,e direi as colegas de trabalhos.
ResponderExcluirÉ sempre bom saber que vamos entrar no blog ideia criativa e ter sempre novidades para nos ajudar em salas de aula. Pra mim é sempre proveitoso.
ResponderExcluirotima apostila...bom para reforçar o trabalho com o alfabeto....amei...
ResponderExcluirEu acho uma maravilha os cadernos de atividades que tem na loja ideia criativa, já comprei gostei e foi muito bom trabalhar com as atividade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGi, adorei com sempre todas as atividades que você posta são ótimas já salvei, para montar um livrinho para a minha turma de pré 1.
ResponderExcluirMuito obrigada.
DELÍCIA DE CADERNO, GI BARBOSA! JÁ ESTOU ENCAMINHANDO PARA ENCADERNAÇÃO, OBRIGADA! BJOS E PARABÉNS!
ResponderExcluirMaravilhoso! Já salvei aqui!Esses cadernos são muito criativos! Obrigada por disponibilizar! bjss
ResponderExcluirMaravilhoso! Já salvei aqui!Esses cadernos são muito criativos! Obrigada por disponibilizar! bjss
ResponderExcluiramei as atividades, embora já tenha trabalhado as vogais com meus alunos, vou guardar estas para quando eu recomeçar o trabalho agora após as ferias, revisarei de uma maneira muito rica. obrigada
ResponderExcluirAdorei as atividades, tenho um aluno autista e assim que voltarmos às aulas quero utilizar estas atividades com ele,para revisão. E se você tiver algumas atividades com a letra L gostaria que enviasse para mim, o nome deste aluno é LUCAS.Beijos e obrigada, tem me ajudado muito.
ResponderExcluirAdorei e gostaria de receber atividades com a letra l de LUCAS, meu aluno autista. tenho sempre que estar levando atividades, adequada para sua alfabetização. beijos,tem me ajudado muito.
ResponderExcluirAdorei, fico até meio boba com tantas coisas lindas que vc posta...sua criatividade é belíssima ...continue assim esta pessoa linda que vc é...obrigado.
ResponderExcluiradorei, fico até meio boba com tantas coisas lindas que vc posta...continue assim ...esta pessoa linda que vc é....obrigado.
ResponderExcluirAdorei as atividades, muito criativas!! Sou professora do G5 meus alunos tem 5 anos, e estou trabalhando as vogais e letras iniciai das palavras, com certeza será muito útil, obrigada
ResponderExcluirLindo! Amei! As crianças amam essas atividades, pois aprendem enquanto brincam, e é esse o grande barato da educação infantil. E o tema fundo do mar ficou lindo demais!Seu trabalho é muito lindo!
ResponderExcluirGI,OBRIGADA MAIS UMA VEZ,ADORO SUAS IDEIAS.VCS DO IDEIA CRIATIVA NOS AJUDAM BASTANTE A MELHORAR NOSSA PRÁTICA,EU VISITO TODOS OS DIAS,E ACOMPANHO TAMBÉM PELO FACEBOOK,OBRIGADA,!!!!!ESTÃO LINDAS !!!
ResponderExcluirEM AGOSTO COMEÇO MINHAS ATIVIDADES EM UMA NOVA ESCOLA, E NÃO VEJO A HORA DE SABER QUAL SERA MINHA E COMEÇAR A COMPRAR "MEUS CADERNOS". ISTO É, SE A DIREÇÃO NÃO FOR IGUAL A DA ESCOLA DA TARDE QUE NÃO PERMITE ATIVIDADES IMPRESSAS. MAS TENHO FÉ QUE VAI SER DIFERENTE.
ResponderExcluirPARABÉNS PELO TRABALHO!
Gi eu amo as atividade sobre datas comemorativas, todas feitas com bastante capricho que nos encantam e as crianças também, que sua criatividade continue assim, parabéns.
ResponderExcluirGi eu gostaria de ter todos os cadernos de atividades, ja comprei alguns e sempre busco coisas novas e o seu blog está sempre nos proporcionando isto, parabéns.
ResponderExcluirGi estou com uma criança especial de 5 anos, tenho um pouco de dificuldade, pois não me capacitaram para trabalhar com crianças especiais, fico sempre pesquisando e o seu blog ideia criativa tem me ajudado bastante, obrigada.
ResponderExcluirGi suas atividades são sempre bem elaboradas, esse caderno projeto fundo do mar é ótimo estou imprimindo todas irei fazer um livro, obrigada.
ResponderExcluirGi sempre leio os textos de reflexão que você coloca, nos ajudam bastante sempre passo eles para a coordenadora da escola, ela gosta muito.
ResponderExcluirO trabalho que você faz no blog ideia criativa é enriquecedor, sempre disposta a nos ajudar com suas atividades e dicas amo o seu blog, parabéns.
ResponderExcluirQuanta atividade maravilhosa, eu já trabalhei com a minha turminha em sala de aula que copio do seu blog, espero continuar sempre participando do seu blog, beijos.
ResponderExcluirEstá linda as lembrancinhas do dia dos pais, vou fazer com a linha turminha sei que elas vão adorar, obrigada pela ideia como sempre ótima, parabéns.
ResponderExcluirSeu blog é lindo e útil com materiais bastante criativo busco sempre melhorar o meu ensino infantil com suas sugestões, parabéns você merece todo sucesso.
ResponderExcluirValorizo muito as atividades e sugestões que são postas no blog ideia criativa, realizando com as crianças, onde sempre mostram bastante interesse.
ResponderExcluirA minha turminha estava tendo dificuldades com os números, depois que comecei a trabalhar com as suas atividades com os numerais, vi que eles melhoraram muito.
ResponderExcluirTodos os dias em sala de aula eu sempre passo para as crianças,atividades que eu copiei do blog ideia criativa, vocês estão de parabéns.
ResponderExcluirAprecio as diversas atividades exposta no blog ideia criativa utilizo elas com as crianças e sempre tenho um bom rendimento. ESSE BLOG É DEZ.
ResponderExcluirComo é bom poder contar com pessoas, dispostas a nos ajudar com suas atividades, sugestões enfim são tantas coisas maravilhosas no blog ideia criativa, que nos só temos a agradecer.
ResponderExcluirApós ter descoberto o blog ideia criativa se tornou mas fácil, de como passar as atividades para as crianças, que adoram as novidades.
ResponderExcluirComo estou revisando com as crianças as vogais este caderno do fundo do mar, me será muito útil, tanto com as vogais como com os números, parabéns.
ResponderExcluirObrigada por compartilhar conosco um trabalho tão bem feito.A resolução sessas atividades atingirão diversos conteudos importantes para a formação da criança na educação infantil.PARABÉNS
ResponderExcluirGi Barbosa seu blog é top, adoro suas publicações, suas atividades sempre me ajudam no dia a dia na minha sala de aula, atividades ricas e bem elaboradas. bjos!!!
ResponderExcluirGi Barbosa, seu blog é top, adoro suas publicações, sempre me ajudam no dia a dia na minha sala de aula,suas atividades são sempre bem elaboradas e criativas.Bjos!!!
ResponderExcluirNossa vc fez tambem atividades com letras no fundo do mar.Muito bom!Cada vez que abro uma paginá do seu blog mais me encanto com o que vejo, parabéns!
ResponderExcluirGi no seu blog só tem coisas boas para nos adquirir e enriquecer nossos conhecimentos melhorando a cada dia com seu trabalho, parabéns.
ResponderExcluirGosto muito das atividades com as letras do alfabeto, fico apaixonada quando entro no blog ideia criativa e tem as atividades.
ResponderExcluirAs atividade são de uma criatividade, que merece um premio, admiro o seu trabalho e fico feliz por vocês compartilharem conosco, beijos....
ResponderExcluirCada atividade que encontro no blog ideia criativa, vejo o quanto são importante e como nos ajudam com as crianças, pois buscamos sempre o melhor para elas, obrigada.
ResponderExcluirGi, eu começo a minha aula com rodinha faço a oração, canto com as crianças depois conto uma história, gostaria de uma opinião sua sobre essa rotina, obrigada.
ResponderExcluirAs atividades desse maravilhoso blog ideia criativa, eu pude perceber que chamam a atenção das crianças, que se envolvem buscando sempre realiza-las.
ResponderExcluirDepois que conheci o blog ideia criativa, a minha prática de ensinar mudou bastante pra melhor, com as atividades e as ideias maravilhosas que você nos compartilham.
ResponderExcluirGi sua criatividade é maravilhosa, e você compartilha conosco, fico bastante feliz em realizar atividades com as crianças.
ResponderExcluirAchei lindo a ideia atividade sensorial fazendo arte com pintinho amarelinho, vou fazer com a minha turminha também, parabéns.
ResponderExcluirAs atividades avaliativas são maravilhosas, acho todas bem elaboradas, para saber se as crianças vão conseguir realiza-las.
ResponderExcluirGi são lindas as atividades do seu blog gosto muito e me são muito úteis com minha turminha sempre procuro levar alguma novidades para elas.
ResponderExcluirGosto quando você expõe textos reflexivo, gosto de copiar e levar para a coordenação, e é sempre bem aceito, pois elas sempre utilizam.
ResponderExcluirGi eu sempre conto historinhas para as crianças, gostaria de dicas sobre alguns livros, para poder contar para eles é sempre bom.
ResponderExcluirAs atividades me chamam muito a atenção pela forma como são elaboradas sempre tão bem feitas e nos ajudam tanto que sempre procuro mais.
ResponderExcluirGosto muito das atividades, e busco sempre coisas novas, pois no blog ideia criativa nos sempre vamos encontar para melhorar nosso trabalho.
ResponderExcluirÉ bom saber que podemos contar com vocês, onde nos ajudam com atividade sugestões, que só tem a acrescentar no nosso trabalho, obrigada.
ResponderExcluirCriatividade é o que não falta em você sempre renovando a cada dia com dicas e atividades com excelente qualidade que nos ajudam sempre.
ResponderExcluirVocês sempre dispostos a compartilhar as atividades, dicas sempre nos auxiliando, para melhorar os nossos conhecimentos, só tenho a agradecer.
ResponderExcluirEu ano o meu trabalho como professora e procuro sempre o melhor buscando novos conhecimentos, pesquisando, e encontro no blog ideia criativa sempre novidades, parabéns.
ResponderExcluirQuando temos dicas e atividade boas para serem trabalhadas, fazemos tudo com bastante desempenho, principalmente quando se tem bom resultado, que é o que acontece com as dicas de vocês Gi.
ResponderExcluirÉ surpreendente como enriquece o nosso trabalho com as atividades exposta no blog ideia criativa e as dicas sempre melhorando a cada dia.
ResponderExcluirGi fico feliz quando você compartilha as atividades sempre nos surpreendendo com tanta criatividade, parabéns vocês merecem.
ResponderExcluirTrabalho com crianças de 4 e 5 anos e as as atividades que você expõem no ideia criativa só me ajudam para ter um bom rendimento com as crianças.
ResponderExcluirAs vezes chego tão cansada do trabalho, mas mesmo assim não deixo de dar uma olhadinha no blog ideia criativa para saber de novidades.
ResponderExcluirO blog ideia criativa nos dar a oportunidade de conhecermos novidades através dos materiais que são exposto, onde realizarmos com as crianças.
ResponderExcluirBUSCO SEMPRE MELHORAR O MEU TRABALHO SEGUINDO AS DICAS DO BLOG IDEIA CRIATIVA, LEVANDO PARA A SALA SEMPRE NOVIDADES QUE DEIXAM AS CRIANÇAS CONTENTES.
ResponderExcluirGOSTO BASTANTE DO BLOG IDEIA CRIATIVA, ONDE NOS ENSINAM MUITAS COISAS, SEMPRE DESENVOLVO EM SALAS PRA TRE UM BOM RESULTADO, MELHORANDO SEMPRE.
ResponderExcluirAS ATIVIDADES ME DEIXAM FASCINADA COM TANTA CRIATIVIDADE, DO BLOG IDEIA CRIATIVA QUE MELHORA A CADA DIA COM TANTAS NOVIDADES, PARABÉNS.
ResponderExcluirDESENVOLVO OS MEUS TRABALHOS COM MAIS FACILIDADE ATRAVÉS DAS DICAS QUE RECEBO DO BLOG IDEIA CRIATIVA TORNANDO O MEU TRABALHO CADA VEZ MELHOR.
ResponderExcluirCADA ATIVIDADE QUE COPIO DO BLOG IDEIA CRIATIVA COMPARTILHO COM AS MINHAS COLEGAS DE TRABALHO E DIGO O BLOG ONDE PESQUISEI, PARA ELAS FAZEREM O MESMO.
ResponderExcluirGI SUAS ATIVIDADES DESPERTAM O INTERESSE DAS CRIANÇAS PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PROPOSTAS QUERENDO SEMPRE MAIS, PARABÉNS.
ResponderExcluirTENHO MUITAS ATIVIDADES QUE COPIEI DO BLOG IDEIA CRIATIVA E GOSTO DE TODAS, SEMPRE TRABALHO AS ATIVIDADES COM A MINHA TURMINHA.
ResponderExcluirCADA ATIVIDADE E SUGESTÕES PROPOSTAS NO BLOG IDEIA CRIATIVA FICO FELIZ EM COPIAR E TER ESSE MATERIAL QUE ME É SEMPRE ÚTIL, PARABÉNS PELO SUCESSO.
ResponderExcluirQUERO SEMPRE PODER CONTAR COM VOCÊS PARA ESTAR APERFEIÇOANDO MEUS CONHECIMENTOS ATRAVÉS DO BLOG IDEIA CRIATIVA QUE NOS AJUDAM TANTO.
ResponderExcluirCOPIO TAMBÉM AS LINDAS IMAGENS QUE SÃO POSTAS NO BLOG IDEIA CRIATIVA, QUE UTILIZO MUITO COM AS CRIANÇAS TRABALHANDO COM ARTES PARA COLORIR.
ResponderExcluirMUITO LEGAIS AS ATIVIDADES E SUGESTÕES PROPOSTAS NO BLOG IDEIA CRIATIVA QUE NOS DA A CHANCE DE COPIAR E MELHORAR NOSSO TRABALHO.
ResponderExcluirAMO AS ATIVIDADES QUE SÃO EXPOSTAS NO BLOG IDEIA CRIATIVA, SEMPRE BUSCANDO NOVIDADES E COMPARTILHANDO CONOSCO, PARABÉNS.
ResponderExcluirAS ATIVIDADES QUE TRABALHO COM A MINHA TURMINHA SÃO SEMPRE DO BLOG IDEIA CRIATIVA QUE ESTA SEMPRE NOS DANDO DICAS PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS.
ResponderExcluirAS ATIVIDADES DO BLOG IDEIA CRIATIVA SÃO DE UMA CRIATIVIDADE ESPETACULAR, ONDE ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO JUNTO COM AS CRIANÇAS.
ResponderExcluirQUANTA ATIVIDADES E IDEIAS BOAS O BLOG IDEIA CRIATIVA NOS PROPORCIONAM PARA TERMOS UM BOM RESULTADO COM NOSSAS TURMINHAS.
ResponderExcluirFICO AGRADECIDA POR VOCÊS SE DEDICAREM EM NOS AJUDAR COM TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO AO TRABALHO REALIZADO COM O BLOG IDEIA CRIATIVA.
ResponderExcluirVcs são demais, obrigada por compartilhar
ResponderExcluirObrigada por compartilhar tanta coisa boa, abraços
ResponderExcluirobrigada poe compiartilhar coisas tao legais
ResponderExcluir..Vou te fazer uma confissão...estou completamente viciadaaa no seu blog..não consigo mais desgrudar ..qse 24 horas on line com vc..rs adorandoo
ResponderExcluirGi, este blog é um sonho! Show de bola, mesmo! Uma pequena correção: na atividade 17 do projeto fundo do mar de língua portuguesa, tem um pequeno erro a vogal do segundo quadradinho a ser trabalhada, é o I em vez do U. Talvez passou batido, né? Mil beijos e parabéns pelo trabalho.
ResponderExcluirAdorei este projeto do fundo do mar ..... maravilhoso ........
ResponderExcluirAmei,vou trabralhar com meu filho.
ResponderExcluirAmei as atividades...parabéns :)
ResponderExcluirRelacionar as letras com os nomes dos personagens e as palavras com os desenhos sempre dá um excelente resultado de aprendizagem. Muito boa ideia.
ResponderExcluirParabéns suas postagem são ótimas!!!
ResponderExcluiradorei suas postagens são otimas
ResponderExcluirsou literalmente apaixonada pelo seu trabalho.
ResponderExcluirMuito obrigada 🥰🥰🥰
ResponderExcluirg
ResponderExcluirPostar um comentário