Atividade 7 de Setembro Independência do Brasil Educação Infantil

Atividade Independência do Brasil 7 de Setembro

Adoro o Hino da Independência pessoal. 

Considero um dos mais belos hinos , talvez mais belo que o hino Nacional, por isso resolvi inseri-lo nesta atividade para que as crianças possam conhecê-lo.

E, quem sabe, como eu começarem a se apaixonar pelo Brasil que apesar de suas muitas diferenças sociais continua sendo a pátria mãe que jamais deixarei de amar.

RECOMENDADO:


Atividade 7 de Setembro Independência do Brasil Educação Infantil
Nesta proposta a criança vai cantar, localizar o nome Brasil e pintá-lo, bem como encontrar no alfabeto e circular as letras que formam o nome deste lindo país.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Gi, também amoo de paixão o nosso BRASIL e penso que esta atividade seja uma excelente oportunidade de estimular e incentivar nas crianças o patriotismo. Acredito que esta contextualização deva ser trabalhada durante todo o ano e não somente de maneira estanque na semana da Pátria... Obrigada querida pela dedicação sempre... <3

    ResponderExcluir
  2. Gi, também amoo de paixão o nosso BRASIL e penso que esta atividade seja uma excelente oportunidade de estimular e incentivar nas crianças o patriotismo. Acredito que esta contextualização deva ser trabalhada durante todo o ano e não somente de maneira estanque na semana da Pátria... Obrigada querida pela dedicação sempre... <3

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Muito obrigada!, estava pensando como trabalhar a independência do Brasil na Educação infantil, este vídeo vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir