Atividade Encontro Vocálico Dia dos Pais

Atividade Encontro Vocálico Dia dos Pais

Espero que gostem desta sugestão de atividade para trabalhar encontro vocálico dentro da temática Dia dos Pais. Ela é bem simples e pode ser utilizada com alunos de 5 e 6 anos de idade de acordo com o nível em que se encontram. Cabe ao professor identificar se seria um bom desafio para seu aluno.
Boa aula

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Obrigada por ideias tão criativas para atividades dos pequenininhos. Já copiei pro pen drive, e imprimir na escola. Vou buscar mais algumas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ideias tão criativas para atividades dos pequenininhos. Já copiei pro pen drive, e imprimir na escola. Vou buscar mais algumas.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso GI ,vc está de parabéns,suas produções são muito boas,bem elaboradas e planejadas com forme necessidades atuais,aquelas que vivenciamos diariamente,obrigada!

    ResponderExcluir
  4. muito legal mesmo estas atividades para o dia dos pais, to amando todas e claro copiando todas também para ver se ainda da tempo de aplicar...muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO, TENHO CERTEZA DE QUE AS CRIANÇAS VÃO ADORARA TAMBÉM!
    BEIJINHOS, GI!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa ideia este tipo de atividade para a criança identificar o encontro vocálico certo da letra selecionada. Ativa a percepção da criança reforçando o aprendizado do alfabeto.

    ResponderExcluir