Painel Corujinhas de Caixa de Leite Espaço do Educador

No espaço do Educador, muita criatividade , esforço e dedicação da Professora: Elisangela, Auxiliares de Educação: Neide, Giane e Nádia. e dos bebês do CEI Jd. São Vicente EDUCANDO PARA UM MUNDO MELHOR BERÇÁRIO II/A explorando a poesia A CORUJINHA de Vinícius de Moraes.
Abaixo segue a explicação da professora Elisangela Melo de como  as corujinhas foram confeccionadas:

Painel Corujinhas de Caixa de Leite Espaço do Educador
As corujas foram feitas com caixa de leite. Encapamos com papel pardo pintado de marrom pelos bebês. As partes que compõem a coruja recortamos (também) da caixa de leite e os olhos utilizamos forminha pra brigadeiro.

A árvore foi montada de garrafa pet e crepom e as folhas com os carimbos das mãos das crianças.


Desenhamos o formato da folha, carimbamos a mão dos bebês e colamos no teto com um pingo de cola quente.
Ah, pessoal... As corujas foram colocadas na árvore pelas próprias crianças.Show,né?

Neste outro painel as crianças colocaram crepom dentro das garrafas pet .
Um luxo!
Painel Corujinhas de Caixa de Leite Espaço do Educador
Vocês ainda lembram da última produção da professora Elisangela e sua turminha mostrada aqui no Espaço do Educador Ideia Criativa?
Se você ainda não viu acesse

APRECIAÇÃO DE OBRAS DE ARTE - RELEITURA DE GUSTAVO ROSA -Espaço do Educador e EXPERIÊNCIAS COM A EXPRESSIVIDADE DAS LINGUAGENS ARTÍSTICAS PROJETO: RELEITURA...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ficou maravilhoso! Adoro corujas... A criatividade na árvore encapada também tem seu lugar né? Você tá de parabéns... As crianças aposto estão muito felizes com a arte que fizeram... Compartilhe conosco suas experiências... elas não ajudam a melhorar sempre! Obrigada. :D

    ResponderExcluir
  2. Gente!! fiquei boba com o belíssimo trabalho feito com caixas de leite!! Ficou tão bem feito que eu mesma não notaria que foram feitas com este material reciclável!!!

    ResponderExcluir