Olá pessoal!
Em clima de Copa do Mundo 2014?
Prontinho o alfabeto de parede que fiz seguindo as sugestões de nossos colegas da página no Facebook.
Se você ainda não curtiu nossa página acesse e curta http://www.facebook.com/GiBarbosaCarvalho
Agora basta salvar e imprimir....
GI FICOU LINDÍSSIMO, E CAPRICHADO COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ! OBRIGADA POR PARTILHAR CONOSCO SUA CRIATIVIDADE!! BJIM
ResponderExcluirAMEI! VOU ENFEITAR MINHA SALA COM ESTE, OBRIGADA! BJOS.
ResponderExcluirEu gostei! Será que a letra Z daria para colocar uma zebrinha?bjsss
ResponderExcluirMas este alfabeto com o tema da copa do mundo está um primor!!!! Muito bonito e super bem destacado!! E para o ano da copa será muito bem usado por mim e as crianças!!
ResponderExcluirlembrei da minha infância, destes cartazes espalhados pela sala rs...
ResponderExcluirMUITO BONITO, ESTÁ TUDO UM CAPRICHO!!! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, BELÍSSIMO.
ResponderExcluirEstou amando todas as ideias com o mascote da Copa...Falei hoje na hora do almoço para meu esposo que para o ano que vem a decoração da minha sala de aula seria com o Fuleco....Os modelos estão vindo a calhar e estou aproveitando todos....Bjs e obrigada !!!
ResponderExcluirquando recebi as postagens da ideia criativa pude realmente sentir a alma de professor pois percebo o prazer que todos tem em compartilhar, isso é realmente o que um professor tem que fazer não guardar mas sim compartilhar, parabéns!
ResponderExcluirJa vou colecionar essas atividade pra 2014 fiquei de ferias mas ja estou animada para 2014 muita coisa legal pra enfeitar a sala e atividades interessantes. Parabéns!!!
ResponderExcluirficou tudo muito interessante vai chamar atenção além de bonito te em ritmo de copa tudo de bom
ResponderExcluirOHHHH.OBRIGADA QUERIDA POR TANTA DEDICAÇÃO!VC ESTÁ SEMPRE NOS AUXILIANDO COM SEUS BELOS TRABALHOS.ESTE TEMA É PERFEITO,AMEI MUITOOOOOO,UM XERO!
ResponderExcluirAdorei este alfabeto com tema copa do mundo, vou copiar e imprimir para usar na minha sala de aula. Como sempre vocês são muito legais nos ajudando. Fico no aguardo de mais coisas com este tema. Obrigada de coração. Que Deus os abençoem. Célia Brito.
ResponderExcluirAmei!!! Assim como tudo que fazem... Na expectativa do alfabeto cursivo. Vcs poderiam abrir um espaço para enviarmos fotos da aplicação de trabalhos sugeridos por vocês. No ano de 2013 decorei minha sala com o tema Patati Patatá criado por vocês.
ResponderExcluirOlá Léssia!
ResponderExcluirTemos o Espaço do Educador... Caso queira participar basta enviar suas fotos para o E-MAIL [email protected] junto com seu nome e da sua escola para que sejam dados os devidos créditos.
Beijokinhas
Gostaria q postasse preto e branco.....aí daria reduzido para os alunos pintarem...hehheheeheh
ResponderExcluirLindo...mas daria pra postar preto e branco...heheheheh
ResponderExcluirPostar um comentário