Como plastificar jogos educativos em casa?

Plastificando jogos educativos em casa
Como plastificar jogos educativos em casa? 


Aprenda a plastificar seus jogos educativos em casa 

Sabe aqueles jogos educativos maravilhosos que você usa para trabalhar memória visual, pareamento, número e quantidade e que sempre custam os olhos da cara para laminar em uma gráfica? 

Então, existe uma forma de economizar e ainda garantir que seu material pedagógico dure uma eternidade e fique ainda mais bonito.

Vamos aprender a plastificar flash cards de jogos educativos em casa?

Há vários vídeos no YouTube ensinando a técnica e encorporei abaixo o que mais gostei que é lá do canal da Luciana Sirio Arte.

Ah, importante salientar que esta técnica é mais útil de ser utilizada em cards ( aqueles pequenos cartões para jogos educativos) e não folhas inteiras, tá legal?

Neste caso é melhor uma máquina de laminar mesmo. Não tem jeito (rsrs)

Então, fiquei ligadinho(a) no tutorial " Como plastificar em casa" da Sirio Arte e depois é só testar a técnica.



Agora que você apendeu a técnica é só imprimir nossos flash cards e treinar.


TEMOS 23 MODELOS DE FLASH CARDS CÁ NO SITE- ACESSE E BAIXE AGORA

Ah, jogos educativos também podem ser utilizados na educação infantil dentro dos diversos campos de experiência da BNCC, então use e abuse sempre nos momentos de brincadeira e interação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. También te aconsejo que tengas cuidado a la hora de fijarlo a la moto porque se pueden quitar y robar, a mí me ha pasado un par de veces. Aunque tengo un sistema con sensores como el https://ajax.systems/es/products/glassprotect/ en mi garaje para evitar que esto ocurra, nadie es inmune a ello en el exterior.

    ResponderExcluir